Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Secretaria de Infra-estrutura asfalta mais duas ruas no bairro Norte Sul

Secretaria de Infra-estrutura asfalta mais duas ruas no bairro Norte Sul

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 1 de outubro de 2014 | 13:01:00

Para a Administração Reconstruindo com o Povo conjugar o verbo reconstruir, é infinitivo e muito fácil, basta você andar pela cidade, que a mudança já é muito grande e visível. 
Prefeito Jairo ao lado do secretário Junior Madeira reconstruindo com o povo

Os benefícios do governo Jairo Madeira estão espalhados por toda parte, e, inclusive no interior do município, com a recuperação das estradas do Centro dos Carlos, aos Povoados, Mussambê e Campega. Só para se ter uma idéia do compromisso do prefeito Jairo com o município e principalmente com a educação e a saúde, está construindo no povoado Bom Lugar, uma Escola e no Centro dos Carlos reformando e ampliando a unidade Básica de Saúde do Povoado, para atender aos moradores. 

As Ruas H e C localizadas na Norte Sul estão completamente asfaltadas, se tornando motivo de felicidade para os moradores das duas ruas, que antes enfrentavam a poeira e lama, e, isso, agora, ficou no passado. 

Nos próximos dias, de acordo com o secretário de infra-estrutura, Junior Madeira, as ruas irão receber a colocação do meio-feio, para que a água possa escorrer normalmente e assim, preservar o asfalto. Em pouco mais de um ano e meio aproximadamente, só para relembrar, a administração do prefeito Jairo Madeira, já produzir, o que as outras administrações anteriores, não produziram, garantido a população, conforto e uma melhor qualidade de vida. 

As obras que estão sendo realizadas e as que ainda estão para começar e o reconhecimento do povo joãolisboense é a prova de que o governo do prefeito Jairo está funcionando e fazendo a diferença. Mas, segundo o executivo municipal, tudo que está acontecendo agora, com a cidade de João Lisboa, obras, construção de colégios, unidades básicas de saúde, aberturas e ampliação de estradas, ruas asfaltadas é graças às parcerias com os governos do estado e federal e com os deputados. 
Rua H Norte Sul

“Estou apenas fazendo o meu papel de prefeito, transformando em obras em beneficio do povo, as emendas que me são enviadas para o município, através dessas parcerias. É claro que é necessário que o executivo vá buscá-las, isso, demonstra que tenho livre acesso para trabalhar, disse, Jairo Madeira acrescentando, que é muito importante, manter e reforçar essas parcerias para o bem e o desenvolvimento do município”, finalizou. 

Jairo disse, ainda, que está muito feliz com o trabalho bem feito, transparente e com responsabilidade que a SINFRA vem realizando na cidade, através do secretário Junior Madeira e de toda a sua equipe. “Estamos trabalhando e vamos trabalhar muito mais ainda. Agradeço ao apoio e a confiança do prefeito, Jairo, a mim creditados e, não tenha duvidas de que vou continuar empenhado junto com todos, nesse projeto de reconstruir nosso município, estamos no caminho certo” enfatizou, Junior Madeira.
Rua H Norte Sul, adeus poeira

Rua H

Rua C, aqui a poeira, também é coisa do passado

Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger