Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Bando assalta farmácia e um é preso

Bando assalta farmácia e um é preso

Postado por Willame Ferraz on terça-feira, 18 de novembro de 2014 | 19:07:00



Quatro bandidos assaltaram no último sábado (15), por volta de 15 horas, uma das lojas da rede de farmácias “Extra Farma”, localizada na Avenida Getúlio Vargas com Rua Paraíba, próximo à Praça Brasil. 
Os quatro bandidos chegaram ao local em um Gol vermelho, renderam os funcionários da farmácia e roubaram vários celulares e outas mercadorias. Quando estava fugindo, o bando se deparou com policiais militares da Ronda Policial do Centro. Dois bandidos não tiveram tempo de entrar no Gol e tomaram de assalto uma motocicleta XTZ, cor azul. Houve perseguição e troca de tiros. 

A motocicleta foi abandonada nas proximidades do riacho Cacau, com manchas de sangue, o que define que o bandido que estava na garupa tenha sido baleado. Um dos assaltantes, que foi identificado pelo prenome de Erick, foi preso e apresentado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, onde foi autuado em flagrante delito pela autoridade policial plantonista, nos termos do artigo 157, do Código Penal, por roubo qualificado. 

Os policiais militares que realizaram a prisão de Erick apreenderam dezenas de celulares que haviam sido roubados da farmácia. Segundo Erick, um dos assaltantes que conseguiu fugir é o seu irmão, de nome Erlin. Ele não informou os nomes dos demais componentes do bando. No domingo, para surpresa dos policiais, Erick teve a prisão relaxada e foi colocado em liberdade.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger