Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Brandão é condenado a um mês de prisão por cabeçada em Thiago Motta

Brandão é condenado a um mês de prisão por cabeçada em Thiago Motta

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 27 de novembro de 2014 | 20:06:00


Francês PSG Thiago Motta Bastia Brandão 16/08/14

O atacante Brandão foi condenado a um mês de prisão, nesta quinta-feira, por um tribunal de Paris por causa da cabeçada desferida em Thiago Motta depois do jogo entre Bastia e Paris Saint-Germain no último 16 de agosto. 
As câmeras posicionadas dentro do vestiário mostraram o momento da agressão. Para os promotores do caso, Brandão, de 34 anos, agiu de forma premeditada, e Motta afirmou ter sido ameaçado durante a partida. Já o atacante se defendeu dizendo que o volante ítalo-brasileiro o provocou citando uma acusação de estupro de 2012. 

Os promotores haviam pedido a prisão de Brandão por oito meses, mas ele acabou sentenciado a um mês de prisão com uma multa de 20 mil euros (R$ 62 mil). Pela federação francesa de futebol, o atleta pegou um gancho maior de seis meses. O advogado do jogador disse que não irá apelar da decisão. No julgamento, o juíz afirmou que Brandão fez um "ato premeditado", que o brasileiro "calculou a ação". 

O advogado do atleta se defendeu dizendo que a atitude foi "irracional". Brandão tem passagens por clubes como o Olympique de Marselha, Grêmio, Cruzeiro, São Caetano. Ele está no Bastia desde o começo desta temporada.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger