Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Homem condenado a mais de 60 anos por latrocínios é preso em São Luís

Homem condenado a mais de 60 anos por latrocínios é preso em São Luís

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 27 de novembro de 2014 | 20:15:00



Policiais civis da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) prenderam, na capital maranhense, Marconi Rocha Zaccaro, 43 anos, em cumprimento a mandados de prisão expedidos pelo juízo da 7ª Vara Criminal da Comarca de São Luís. 
Marconi Rocha Zaccaro foi preso quando se encontrava homiziado em uma casa localizada no bairro Gabara, na área periférica de São Luís. 

Segundo informações do delegado Tiago Bardal, Marconi Rocha Zaccaro é condenado a mais de 60 anos por latrocínios (roubo seguido de morte). Conforme o delegado, os crimes foram cometidos ainda na década de 90 e, desde então, Marconi Zaccaro estava sendo procurado. “Ficamos sabendo através do nosso Serviço de Inteligência que ele se encontrava na área da Gabara. 

Fizemos o trabalho e conseguimos identificar o local onde o alvo se encontrava homiziado e o prendemos”, disse Bardal. Marconi Rocha Zacarro foi levado para uma das alas de segurança máxima da Penitenciária de Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger