Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Marília Futebol Clube de Imperatriz completou 30 anos nesse sábado

Marília Futebol Clube de Imperatriz completou 30 anos nesse sábado

Postado por Willame Ferraz on domingo, 23 de novembro de 2014 | 14:48:00



É fruto de um projeto social 100% futebol, patrocinado pela Pneus Fort, possibilitando uma nova dimensão social aos adolescentes da cidade de Imperatriz e região. Este é o mês do Marília. Exatamente no dia 22 de novembro de 1984, nasceu o Marília para brilhar no futebol da cidade de Imperatriz, no estado do Maranhão e no Brasil. 
Durante esses 30 anos, o Marília Futebol Clube é o time que detém o maior número de títulos da cidade de Imperatriz, contabilizando campeonatos amadores e das categorias de base, bem como participações em três Copas São Paulo de Futebol Júnior, representando a cidade de Imperatriz e o estado do Maranhão. 

No mês de aniversário, o Marília Futebol Clube recebeu pela 11ª vez consecutiva o prêmio Top Brasil Marketing Empresarial. “Esperamos que nosso legado seja reconhecido, não somente como um sonho, mas principalmente uma contribuição social àqueles que, como nós, acreditam ser o futebol uma paixão nacional. 

Uma visão sem ação é apenas um sonho, uma ação sem visão é apenas um passatempo, mas uma visão com ação é uma realidade, é Marília”, disse Antonio Pereira Borges, presidente de honra do Azulão. 

O Marília foi uma ideia bem sucedida de Raimundo Alves e outros desportistas imperatrizenses que fundaram o clube no dia 22 de novembro de 1984. No início da década de 90, o clube passou a ser administrado pelo empresário Antonio Pereira Borges, com o patrocínio da empresa Pneus Fort. A partir daí, foi montada uma das maiores estruturas de um clube de futebol no Maranhão: o Centro de Formação de Atletas do Marília. Os desportistas Manoel Bonfim e Raimundo Alves comandam o clube atualmente.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger