Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Prefeitura iniciou a pavimentação de ruas em Povoado Bom Lugar

Prefeitura iniciou a pavimentação de ruas em Povoado Bom Lugar

Postado por Willame Ferraz on terça-feira, 25 de novembro de 2014 | 22:08:00

Depois de realizado o serviço de primação das ruas, a prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura deu inicio na manhã, desta terça-feira, (25/11), a pavimentação, com a colocação do asfalto, tão esperado pelos moradores do povoado. 


De acordo com o secretário, Junior Madeira, a ordem de serviço liberado pelo prefeito Jairo Madeira, que esteve no local, na companhia dos vereadores, Francimar, Maria Rodrigues e Roni Marcelino e do Secretário Adjunto de Administração Gilmar Dias, é de pouco mais de 1,2 Km, do chão preto, na maioria das ruas do Bom Lugar. 

Segundo o executivo municipal, a obra é fruto de parceria, entre o município e o Governo do Estado, que nos últimos dois anos, tem sido um parceiro incondicional. 

“É uma matéria prima de ótima qualidade, que estamos colocando, aqui no Povoado Bom Lugar, assim, com, em todas as ruas que está recebendo o asfalto”, disse o prefeito Jairo acrescentando, que os moradores merecem esse beneficio, e que o povoado cresceu consideravelmente, nos últimos anos, finalizou. 

“Estamos felizes, é um asfalto de excelente qualidade, o prefeito Jairo e secretário Junior Madeira estão de parabéns, pelos relevantes serviços e por todas as obras, que estão relizando em todo município e em especial, no nosso povoado, agora, além, de ficar mais bonito, vamos poder andar livre da poeira e mais tranqüilos”, disse entusiasmado, um morador do povoado, Sr. Antonio Mota. 

Ainda segundo o prefeito Jairo, além, do asfalto posteriormente serão colocados meio-fio e sarjetas, para o escoamento da água e a durabilidade dos serviços. 

O prefeito Jairo Madeira aproveitou a oportunidade para conversar com moradores e enalteceu a importância das obras, que estão sendo executadas em parceria com o Governo do Estado e principalmente as que são feitas com recursos do próprio município. 

“O nosso objetivo é o de fazer o melhor para a população e, com muito esforço estamos conseguindo, o povo merece e esse é o nosso dever. Hoje, a realidade, é outra e a qualidade de vida da nossa gente também”, destacou.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger