Seja bem vindo. Hoje é
Home » » O s serviços de recuperação e limpeza na Rua do Sol ainda estão em andamento

O s serviços de recuperação e limpeza na Rua do Sol ainda estão em andamento

Postado por Willame Ferraz on terça-feira, 18 de novembro de 2014 | 18:28:00

Prefeito Jairo e o sec. Junior Madeira, na Rua do Sol

Na manhã, desta terça-feira, 18, o prefeito Jairo e o secretário de infraestrutura, Junior Madeira estiveram vistoriando os trabalhos de tapa-buracos, na Rua do Sol. 

O executivo e o secretário observaram que, em alguns pontos, principalmente nas laterais da rua que se encontra em estado mais critico, será necessário refazer as sarjetas, o meio-fio, para que a água siga o seu trajeto normal e não escoe para as portas das residências. 

Com a chegada do inverno e o grande volume de entulho que desce trazido pela água da chuva, boa parte das canaletas estão entupidas e isso, tem causado transtorno para os moradores, a água que é para escoar pelas sarjetas está correndo pelo meio da rua e se alojando nas portas de algumas casas. 

“Essa rua, não foi projetada como deveria, e alguns moradores tiveram que fazer a seu modo barricadas, por assim, dizer, para evitar que a água da chuva invadisse suas casas e, com o passar dos tempos o resultado foi esse” observou o secretário acrescentando, para que a água que sai das residências e da chuva possa seguir o seu curso normal, 80% das laterais da rua terão que ser refeitas por completo, finalizou. 

O prefeito Jairo disse, que independente, do que se tenha que ser feito, o importante é que os serviços fiquem bem feitos para que rua volte a funcionar normalmente, e que as pessoas possam se sentir melhor. 

“O importante é que a gente esteja sempre acompanhando os serviços, discutir como devem ser feito, para que nada saia errado, e dessa forma, oferecer um serviço de qualidade a população, e é o que estamos fazendo e vamos continuar com essa linha de pensamento, essa é uma marca do nosso governo; reconstruindo com o povo” enfatizou.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger