Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Prefeito e secretário vistoriam fase de conclusão de estrada vicinal

Prefeito e secretário vistoriam fase de conclusão de estrada vicinal

Postado por Willame Ferraz on sexta-feira, 14 de novembro de 2014 | 17:23:00


Ver. João Filho, Prefeito Jairo, secretário Junior Madeira. Estrada da Morajuba

Na manhã, desta sexta-feira, 14, na companhia do secretário de Infraestrutura, Junior Madeira, do Adjunto Gildecir e do vereador João Filho (PPS), o prefeito Jairo Madeira esteve acompanhando, os últimos retoques, na estrada vicinal do povoado Morajuba. 

A estrada que liga o povoado a sede do município e ao vizinho povoado Bom Lugar, sempre foi motivo de reclamação por parte dos moradores, que há muito tempo pediam ao poder publico que fizesse uma melhoria no local. Atendendo, a solicitação dos moradores, e, em especial o pedido do vereador João Filho, o executivo, autorizou ao secretário Junior, que colocasse homens, e máquinas para executar a manutenção da estrada. 

De acordo com o vereador, que é morador do povoado Lagoa da Onça, ligado com o povoado Morajuda, a estrada além, de ter alguns trechos bastante estreito, e agora, com uma largura considerável, no período de inverno se tornava difícil trafegar por ela, devido aos buracos e as enormes poças de d’água, espalhadas por toda parte, por falta de conservação. 

“Com os serviços que a prefeitura está realizando, a estrada, além, de ganhar um novo aspecto, vai ficar sem duvidas uma maravilha”, observou o vereador João Filho, acrescentando, que a partir de agora, o trafego será mais seguro e tranqüilo, finalizou. 

Para que a estrada ofereça mais segurança e tranquildade, para quem por ela trafegar, a Sinfra, por meio da prefeitura está fazendo a reabertura, limpeza e revestimento primário, nos pontos mais críticos, um trabalho bem elaborado e sob medida, com recursos da própria prefeitura. 

Nos próximos dias o prefeito Jairo Madeira irá liberar a ordem de serviço, da tão sonhada ponte, sobre o Rio Morajuba, para colocar de vez um ponto final no sofrimento dos moradores de ter que passar por dentro d’água. “Assumi um compromisso com o povo, de reconstruir o município de João Lisboa, só estamos no inicio desse sonho, e vamos continuar na luta. 

Em pouco mais, de um ano e meio de governo, fizemos o que os nossos antecessores, não conseguiram, as obras estão espalhadas por toda a cidade e é notável, não será fácil, mas, com a ajuda de todos e dos nossos parceiros, vamos chegar, lá” enfatizou.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger