Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Tabela do Estadual 2015 será anunciada no início de dezembro

Tabela do Estadual 2015 será anunciada no início de dezembro

Postado por Willame Ferraz on domingo, 23 de novembro de 2014 | 14:40:00



Na reunião do Conselho Arbitral da Federação Maranhense de Futebol, realizada na última sexta-feira (21), não foi anunciada a tabela do Estadual 2015, fato que somente acontecerá no dia 1º de dezembro de 2014. 
Como foi definido que o início do Campeonato Maranhense será no dia 1º de fevereiro, o diretor de competições da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Antonio Henrique Farah de Moraes Rego, tem o prazo de uma semana para confeccionar e anunciar a tabela. 

O anúncio tem de ser feito exatamente no dia 1º de dezembro, tendo em vista que, de acordo com o que determina o Estatuto do Torcedor, tabelas de competições de profissionais têm de ser anunciadas sessenta dias antes do início do torneio. As dez equipes que vão disputar o Campeonato Maranhense de 2015 foram divididas em dois grupos, A e B. 

Grupo A: Sampaio Corrêa, Imperatriz, Araioses, São José e Cordino Grupo B: Moto, Balsas, Santa Quitéria, Expressinho e Sabiá De acordo com o regulamento, o campeonato terá dois turnos, sendo que no primeiro as equipes jogam entre si, nos seus respectivos grupos, e no segundo jogarão as equipes do grupo A contra as do B. 

No final de cada turno, as quatro primeiras pelo índice técnico se classificam para a semifinal. O Campeonato Maranhense de 2015 será disputado em três meses, ou seja, de fevereiro a abril. 

O presidente do Imperatriz, Antonio Carneiro Santos, o Buzuca, esteve presente na reunião do Conselho Arbitral e retornou na tarde deste sabado, da capital maranhense. Buzuca disse que na questão da mudança de Balsas do grupo B para o A até questionou o diretor de competições, Antonio Henrique, entretanto ele o convenceu de que pouco adiantaria, tendo em vista que no segundo turno joga grupo contra grupo.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger