Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Torcida do Imperatriz está apreensiva quanto à situação do clube

Torcida do Imperatriz está apreensiva quanto à situação do clube

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 5 de novembro de 2014 | 21:33:00



De acordo com o jornal O PROGRESSO, o noticioso de circulação regional, tem recebido mensagens, e-mails e até conversas pessoalmente de torcedores que estão querendo saber qual a real situação do Imperatriz visando a temporada de 2015. 
E segundo o jornal pelo que foi apurado até o momento, o que se pode dizer ao torcedor é que a situação do Imperatriz não é nada boa, já que, até o momento, tem apenas o presidente José Carneiro, o Buzuca, que pouca coisa ou quase nada fez para que o Cavalo de Aço possa iniciar suas atividades visando inicialmente o estadual de 2015. Apenas o presidente, que já foi avisado várias vezes pelo Conselho Deliberativo e por conselheiros que precisa compor sua diretoria. Está na frente do clube sem previsão alguma e sem sequer um projeto. 

O presidente Buzuca, em recente entrevista a O PROGRESSO, avisou que sozinho não tem condições de comandar o Imperatriz. Mas ainda não foi atrás das pessoas que podem ajudá-lo nessa árdua tarefa de comandar um clube do tamanho do Imperatriz, com uma torcida tão exigente como é a do time colorado. Diz um ditado que ninguém sabe o que calado quer. E essa é a situação do presidente Buzuca. 

Ele está calado, não corre atrás e certamente, em seu gabinete na Câmara, ele não vai ter o respaldo necessário para formar sua diretoria. Há cerca de dois meses, foi apontada a solução para o Imperatriz. Foi feito um movimento, principalmente através da imprensa, que até agora, pelo que se sabe, não surtiu efeito. 

Nessa questão do empresário Antonio Pereira Borges, que também é o primeiro vice-presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), não deveria ter ninguém contra, porque essa seria a solução. Mas a vaidade falou mais alto. O torcedor, que paga para assistir aos jogos do Cavalo de Aço, não quer nem saber. 

Quer uma solução. A Federação Maranhense de Futebol já marcou a reunião do Conselho Arbitral para discutir o Estadual 2015 para o dia 21 de novembro. Isso quer dizer que nos bastidores a temporada do próximo ano já vai iniciar, tendo como carro chefe o estadual, marcado para o dia 1º de fevereiro.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger