Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Ponta-pé inicial abre oficialmente o Campeonato Amador da 1ª Divisão

Ponta-pé inicial abre oficialmente o Campeonato Amador da 1ª Divisão

Postado por Willame Ferraz on terça-feira, 4 de novembro de 2014 | 15:35:00

Com a presença de um publico excepcional, teve inicio na noite desta sexta-feira, 31/10, o Campeonato Amador de Futebol da Primeira Divisão de João Lisboa. 
Da esquerda para direita: sec. Junior Madeira, ao centro convidado e o prefeito Jairo.

Nove equipes participam da competição, onde todos jogam entre si, em um único turno, e os 04 melhores colocados na tabela se classificam, para semifinais do certame. Entre os nove clubes que estão brigando pelo titulo máximo do campeonato, quatro equipes são do interior: Palmeiras, (Cacau), Bandeirantes (Pé de Galinha), Seleção do Interior, (Capemba), e o Sevilha de Centro dos Carlos. 

Maresia, atual campeão da segunda divisão, Ecell, La Roque, Ferroviário e Cidade Nova, são as cinco que pertencem à sede do município. Segundo o secretário de Esporte Poliano Bispo Cruz, ao campeão da competição, além do titulo, receberá troféu, medalhas e uma quantia em dinheiro. 

Ao vice campeão, troféu, medalha e uma quantia em dinheiro. Composta por mais de 28 componentes, a cerimônia de abertura da primeira divisão ficou por conta da Banda Marcial do município, que seguindo o protocolo, entoou o hino de João de Lisboa, e logo em seguida, o hino Nacional. Acompanhado dos vereadores, Nego da Edna e Evaldo Seledor. 

Dos secretários, Davison Sormani, (Educação), Vilson Ferreira (Finanças), Evilásio Seledor, (Administração), Cleonaldo Diniz, (Saúde), Poliano Bispo, (Esporte), Edna Maria(Assitencia Social) e do secretário de Infra-estrutura, Junior Madeira, o prefeito Jairo oficializou o inicio da competição. 

 O jogo de abertura foi entre as equipes do La Roque x Bandeirantes. O prefeito Jairo deu o ponta-pé inicial e desejou boa sorte aos participantes. A equipe do La Roque mostrou mais entrosamento superioridade da partida e levou a melhor. Venceu o Bandeirantes pelo placar de 3 a 1. 

A equipe do Ferroviário aplicou a maior goleada da rodada. O complemento da rodada aconteceu, no sábado, 01. Confira os resultados: Seleção do Interior 08 x 01 Palmeiras. Ferroviário 10 x 01 Ecell. Maresia 2 x 1 Sevilha, o jogo mais equilibrado. 

Vinte três gols foram marcados somente nessa primeira rodada, o equivalente a uma média de 5,75 gols por partida, nada mal para um início de campeonato.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger