Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Celinho acerta com o presidente Buzuca e retorna ao Imperatriz

Celinho acerta com o presidente Buzuca e retorna ao Imperatriz

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 3 de dezembro de 2014 | 21:22:00



O presidente do Imperatriz, José Carneiro Santos, o Buzuca, ainda não anunciou oficialmente, mas o novo treinador do Imperatriz é Flávio Valentim, o Celinho, que acertou o seu retorno ao Cavalo de Aço. 
Celinho deve desembarcar no início da manhã, dessa quinta-feira no Aeroporto Prefeito Renato Moreira, e no inicio da tarde deverá ser apresentado oficialmente à imprensa e aos torcedores do Cavalo de Aço. 

A apresentação será durante a entrevista coletiva que o presidente José Carneiro concederá para a imprensa, em local e horário a serem informados hoje. Celinho já passou pelo Imperatriz, como jogador e treinador. 

Como jogador, em 2007, quando o time estava sob o comando do treinador Fito Neves, quando da gestão do então presidente Léo Cunha. Como treinador, passou pelo Imperatriz em 2013, ocasião em que foi campeão do primeiro turno do Campeonato Maranhense, em decisão contra o Bacabal. 

Celinho fica na cidade acompanhando o presidente Buzuca nas contratações de jogadores para a formação do time visando o Campeonato Maranhense de 2015. Para o Cavalo de Aço, a competição começa dia 8 de fevereiro, contra o Sampaio, no Frei Epifânio. 

Junto a Celinho, deverão vir o preparador físico Iran Cabral e o treinador de goleiros Raul Magno. A pré-temporada do Imperatriz está marcada para iniciar no dia 2 de janeiro de 2015. Mas Celinho pode pedir a antecipação para ter mais tempo para treinar o time, principalmente na questão do condicionamento físico.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger