Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Imperatriz estreia contra o Sampaio Corrêa no Campeonato Maranhense de 2015

Imperatriz estreia contra o Sampaio Corrêa no Campeonato Maranhense de 2015

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 3 de dezembro de 2014 | 21:24:00



A Federação Maranhense de Futebol (FMF) anunciou nessa segunda-feira, 1º de dezembro, a tabela do Campeonato Maranhense de 2015. O Imperatriz vai estrear na competição, que começa dia 1º de fevereiro, somente no dia 8, um domingo, contra o Sampaio Corrêa, no estádio municipal Frei Epifânio. 
Na tabela, a FMF não anunciou o horário do jogo. Mas deverá ser definido para as 19h30, tendo em vista que o Imperatriz prefere jogar à noite. Depois de estrear contra o Sampaio, o Imperatriz viajará para São José de Ribamar, onde enfrentará o São José, dia 11 de fevereiro, uma quarta-feira à noite. 

Os jogos do São José serão realizados, a partir de 2015, no estádio Dário Santos, o Moropóia, recém-inaugurado. O terceiro jogo do Imperatriz no primeiro turno será contra o Cordino, no dia 22 de fevereiro, um domingo, também com horário a definir. Após enfrentar o Cordino, o Imperatriz viaja para a longínqua Araioses, que fica na região do Baixo Parnaíba, para enfrentar o Araioses, encerrando sua participação no primeiro turno. 

Esse jogo será no dia 25 de fevereiro. No segundo turno, o Imperatriz vai estrear contra o Sabiá de Caxias, no dia 4 de março, no Frei Epifânio. Logo em seguida, enfrenta o Moto em São Luís, dia 7 de março; Balsas, dia 14, no Cazuza Ribeiro; Expressinho, dia 18, em São Luís; e fecha contra o Santa Quitéria, dia 29 de março, no Frei Epifânio. 

De acordo com o regulamento, no primeiro turno as equipes jogam entre si em seus respectivos grupos, classificando-se os dois melhores de cada grupo para a semifinal. No segundo turno, os jogos serão entre os grupos, ou seja, A x B, classificando-se dois de cada grupo para a semifinal. O grupo A é formado por Sampaio, Imperatriz, Cordino, São José e Araioses. O grupo B tem as equipes Moto, Santa Quitéria, Sabiá, Balsas e Expressinho.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger