Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Diretor de competições da FMF afirma já ter um novo formato de disputa para o Estadual com a saída do Sabiá

Diretor de competições da FMF afirma já ter um novo formato de disputa para o Estadual com a saída do Sabiá

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 4 de dezembro de 2014 | 21:04:00


Diretor de competições, Antônio Henrique afirma que Estadual pode ter mudanças no formato de disputa

O Sabiá não deve participar do Campeonato Maranhense de 2015. Segundo o diretor de competições da Federação Maranhense de Futebol, o clube do minicípio de Caxias enviou um documento oficializando a saída da equipe da competição estadual alegando que não teria condições de disputar a competição a partir de 1º de fevereiro. Com isso, o sistema de disputa pode sofrer mudanças. 
Há também a suspeita de que o São José de Ribamar também fique de fora da competição. Porém o ‘Peixe-pedra’ não enviou nenhum documento a FMF. “Realmente o Sabiá me enviou um documento oficial sobre a saída da competição. Já o São José não enviou nada. 

Há somente rumores, mas só posso falar de quem realmente enviou um documento oficial”, destacou Antônio Henrique. Com a saída do Sabiá, o Campeonato Maranhense deve ter alterações no formato de disputa. Até o momento, seriam dois grupos com cinco clubes. Com a saída de um, a FMF não pretende realizar um Campeonato com somente nove clubes. “Não dá para ficar com um grupo de quatro e outro de cinco. 

Eu já tenho um formato novo e que será apresentado em uma reunião com os representantes dos clubes em uma reunião amanhã a tarde”, completou. Porém, caso o São José confirme a saída também, o formato com dois grupos deve ser mantido.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger