Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Rua Raimundo Aristides no centro é concluída pela Sinfra

Rua Raimundo Aristides no centro é concluída pela Sinfra

Postado por Willame Ferraz on domingo, 7 de dezembro de 2014 | 15:54:00

Rua Raimundo Aristides; antes

Ainda seguindo o cronograma de rodízios da operação tapa-buraco, a prefeitura por meio da Secretaria de Infraestrutura, concluiu, na manhã, deste sábado, 06, o trecho final da Rua Raimundo Aristides. 

O trecho que fica entre as ruas Bahia e Maria Filinto, a Sinfra realizou toda limpeza, e, finalizou com a colocação do asfalto, acabando com os buracos e a poeira, no local, deixando a rua completamente recuperada, para se trafegar com tranqüilidade. 

Para os moradores que sofriam com o problema das buraqueiras e as poças d’água, que se formavam no meio da rua, causando transtornos e dificultando o trafego de veículos e pedestres, foi solucionado, pela administração Reconstruindo com o Povo. 

Todo processo de recuperação do trecho que há muito tempo precisava de manutenção foi concluído com recursos do próprio município, aliás, toda a operação, tapa-buraco, deflagrada pela prefeitura está sendo executada com recursos do tesouro municipal. 

O secretário Junior Madeira que esteve no local, acompanhando os trabalhos, afirmou que a operação para recuperar as ruas que se encontram em estado críticos, vai continuar, seguindo o que foi programado pelo prefeito Jairo Madeira. 

Na Rua do Sindicato, entre as ruas da Mangueira e 15 de Dezembro, no bairro Cidade Nova, as máquinas já estão trabalhando na limpeza, para logo depois ser concluída, com tapa-buraco, colocação de sarjeta e meio-feio.
Rua Raimundo Aristides, depois

Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger