Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Secretário promove festa de confraternização

Secretário promove festa de confraternização

Postado por Willame Ferraz on sábado, 13 de dezembro de 2014 | 12:13:00


Secretário Junior, ao lado de funcionários da Sinfra

O secretário de infraestrutura, Junior Madeira ofereceu a todos os funcionários da Sinfra, uma simples, porém, agradável festa de confraternização, com tudo que tinham direito. 

Além, da presença maciça dos funcionários, de familiares e convidados, também compareceu o prefeito Jairo Madeira, os secretários de Saúde, Dr. Cleonaldo, de Educação Davison Sormane e o presidente reeleito da Câmara de Vereadores, Francimar para deixar a confraternização, completa e alegre. 
Prefeito Jairo ao lado da sua irmã, Nubia

A festa de confraternização aconteceu na tarde desta sexta-feira, 12, na Piscina do Zico, no centro de João Lisboa. Aos funcionários e convidados foi servido um suculento churrasco, regado de carne de bode, suíno e bovino e muita bebidas. 

A criançada, assim, como os adultos se divertiram dando um mergulho na piscina para refrescar o calor. Para o secretário Junior, uma festa merecida para que eles, que ao longo desse ano se dedicaram no trabalho com responsabilidade e compromisso. 

“Nada mais justo. Essa festa é o mínimo que poderíamos oferecer a todos eles. Fico feliz em também participar junto com todos, somos uma família e família tem que se manter unida. Aproveito a oportunidade para desejar a todos, um feliz natal e um ano de paz, harmonia e prosperidades” disse. 

Como gesto de agradecimentos, o secretário Junior e o prefeito Jairo Madeira abriram champanhes e serviu os funcionários. Para o senhor Chico, funcionário da Sinfra, a festa de confraternização, traduz o respeito, reconhecimento e o carinho que o secretário Junior tem por todos. 

“Agradeço ao secretário e ao prefeito Jairo, por terem nos proporcionado esse momento de lazer, junto com a nossa família e amigos. 

Junior e o Jairo são mais que um patrão, são dois irmãos, que temos no dia a dia, amigos incondicionais” enfatizou. A confraternização que começou por volta do meio dia e terminou, exatamente as 19;30hs.
Prefeito servido aos funcionários

Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger