Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Rodrigo Ramos é anunciado pelo Nacional-AM

Rodrigo Ramos é anunciado pelo Nacional-AM

Postado por Willame Ferraz on sexta-feira, 19 de dezembro de 2014 | 10:48:00



Como grande goleiro que é, tendo em vista que ser titular absoluto em um clube por sete anos é uma façanha adquirida por poucos, o goleiro Rodrigo Ramos não ficará sequer 24 horas desempregado. 

Logo que ficou sabendo que Rodrigo Ramos e Sampaio Corrêa tinham encerrado um ciclo dos mais duradouros em se tratando de um atleta e um clube de futebol, o presidente do Nacional-AM, Cláudio Cortez, não pensou duas vezes. 

Entrou em contato com o jogador, que achou boa a proposta e vai defender o Leão alviazul amazonense na temporada de 2015. O time do Nacional para a temporada de 2015 foi anunciado nessa segunda-feira (15) com 23 jogadores contratados, entre eles Rodrigo Ramos. 

A pré-temporada do Naça iniciou nessa terça-feira (16) visando as competições que o Leão da Vila Municipal irá disputar: Copa Verde, Copa do Brasil, Campeonato Amazonense e Série D do Brasileiro. 

O primeiro desafio de Rodrigo Ramos no Nacional será no dia 8 de fevereiro de 2015, quando o time, que será comandado pelo técnico Sinomar Naves, enfrenta o Vilhena-RO pela Copa Verde, na cidade de Vilhena, em Rondônia. O jogo de volta está marcado para o dia 20 do mesmo mês, em Manaus, com local a ser definido. 

O mais provável é que seja na Arena da Amazônia. Na manhã do último sábado, logo após ser aclamado como presidente do clube por mais dois anos, Cortez foi enfático ao afirmar que a vaga na Série C de 2016 é uma obrigação por parte do novo elenco. O mandatário do Naça também afirmou que a conquista do Barezão de 2015 está nos planos do Leão.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger