Seja bem vindo. Hoje é
Home » » “Tabela será reajustada no tempo certo”, diz diretor de competições da FMF

“Tabela será reajustada no tempo certo”, diz diretor de competições da FMF

Postado por Willame Ferraz on terça-feira, 23 de dezembro de 2014 | 12:05:00



O vice-presidente de competições da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Antônio Henrique Farah de Moraes Rego, disse que está anotando todas as sugestões que tem recebido sobre ajustes na tabela do Campeonato Maranhense de Futebol (FMF) de 2015. “As observações que forem pertinentes, com certeza, serão acatadas”, afirmou. 
O dirigente frisou também que ainda não fez as correções, tais como a inversão do mando de campo do jogo Araioses x São José de Ribamar, que está marcado para o dia 1º de março, para a cidade de Araioses, a fim de equilibrar a distribuição de datas entre os nove concorrentes, porque pretende baixar portaria no sentido de corrigir tudo de uma vez só. 

“Vamos fazer a correção de tudo que precisa ser acertado em uma só portaria. Não convém ficar mudando a cada problema que é detectado para não parecer que estamos alterando a tabela todos os dias. 

No momento certo, faremos as correções”, garantiu. Com respeito ao jogo Araioses x São José de Ribamar, o mando de campo será mudado para São José de Ribamar. É que, na tabela divulgada, o Araioses tem cinco jogos em casa e o São José de Ribamar apenas três. 

Com a inversão do mando de campo, a tabela ficará equilibrada, no quesito jogos em casa e jogos fora de casa. Tem de ser revista também a questão do Imperatriz começar e terminar a primeira fase do campeonato fora de casa. Pela lógica, quem começa fora tem de terminar em casa.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger