Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Atacante Alecsandro, do Flamengo, é oferecido ao Palmeiras

Atacante Alecsandro, do Flamengo, é oferecido ao Palmeiras

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 8 de janeiro de 2015 | 12:16:00


Alecsandro correu no gramado pela primeira vez após cirurgia na testa

O atacante Alecsandro, que atualmente defende o Flamengo, foi oferecido ao Palmeiras neste início de temporada. O jogador sofreu lesões no fim da temporada 2014, mas atualmente é um dos poucos atacantes no elenco rubro-negro. Conforme apuração do ESPN.com.br, o nome de Alecsandro foi sugerido ao time alviverde por um grupo de empresários na semana passada. 

De acordo com o que foi passado à reportagem, o nome foi levado ao técnico Oswaldo de Oliveira, que está em busca de novos reforços para formar o elenco de 2014. 

Em outubro, Alecsandro foi submetido a uma cirurgia para correção de fratura na face sofrida após choque com um zagueiro do América-RN, pela Copa do Brasil. O atleta tem contrato com o Flamengo até o fim do ano. 

A apuração da reportagem do lado do time rubro-negro constatou que a equipe não pretende se desfazer do atleta. O Palmeiras já deixou encaminhado um acordo com o atacante Rafael Marques, que deve chegar para ser titular. Henrique, artilheiro do time no Brasileiro, está de saída. Outro que foi embora no setor ofensivo alviverde foi Diogo. Leandro, ex-Chapecoense, também chegou.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger