Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Time do Imperatriz continua com treinos físicos e bola só a partir de sábado

Time do Imperatriz continua com treinos físicos e bola só a partir de sábado

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 8 de janeiro de 2015 | 12:31:00



Sob o comando do professor Fábio Nogueira, o time do Imperatriz continua com treinos físicos, que estão sendo realizados no estádio municipal Frei Epifânio. 
Desde a última terça-feira (6), os treinos físicos, com suas etapas diferenciadas, estão sendo realizados em dois períodos. Parados em função das férias, os jogadores têm sentido dores musculares, fato comum em início de temporada. 

Mas, com o tempo, a musculatura volta ao normal, o que determina que cada um dos jogadores está chegando à forma física ideal. Entretanto, isso só será possível no decorrer dos próximos dias e em alguns casos durante a competição, que inicialmente será o Campeonato Estadual. Nessa quarta-feira (7), quatro jogadores se apresentaram ao técnico Celinho. Os meias Keulson, Tiago e Rubens e o atacante Régis. 

Os quatro são jogadores de ponta, que vieram para melhorar mais ainda a condição individual do plantel do Imperatriz, um dos melhores dos últimos tempos. O diretor de futebol Alex Santos confirmou a contratação do goleiro Pavão, que trabalhou com o treinador Celinho no Palmas, no ano passado. 

O goleiro chega nesta quinta-feira. Quanto ao goleiro Jairo, só deverá se apresentar na sexta-feira. Hoje, o time volta a treinar em dois períodos no Frei Epifânio, dando continuidade aos trabalhos físicos. 

No próximo sábado, serão iniciados os treinos com bola. Antes de estrear no Campeonato Maranhense de 2015, fato que acontecerá no dia 1º de fevereiro, contra o Balsas, no Cazuza Ribeiro, o Imperatriz realizará um amistoso. O jogo acontecerá no dia 23 de janeiro, contra o Paragominas, na Arena Verde. A partida faz parte da festa de aniversário de 50 anos do Paragominas.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger