Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Imperatriz fecha grupo e se prepara para estreia no Maranhense

Imperatriz fecha grupo e se prepara para estreia no Maranhense

Postado por Willame Ferraz on terça-feira, 13 de janeiro de 2015 | 17:46:00



Com a chegada do zagueiro Ronaldo e do goleiro Pavão, está fechado o grupo do Imperatriz para a temporada de 2015, inicialmente com a disputa do Campeonato Maranhense. 
O grupo do Imperatriz já tem 27 jogadores contratados e mais os garotos da terra. Ronaldo e Pavão chegaram nesse domingo (11), se apresentaram ao técnico Celinho e ontem já participaram dos treinos em tempo integral, comandados pelo preparador físico Fábio Nogueira e Celinho. 

Ontem pela manhã, o professor Fábio Nogueira comandou treino físico denominado de soccer test, que serve para avaliar a capacidade aeróbica e o VO2, o volume de oxigênio máximo do atleta. Hoje, o time também trabalha em tempo integral, com física pela manhã e bola à tarde. Membros da comissão técnica e alguns jogadores que vieram de fora estão estranhando o calor e sentiram problemas estomacais. 

Além do amistoso contra o Paragominas, no dia 23 de janeiro, que faz parte do aniversário de 50 anos do Município Verde, o Imperatriz deverá realizar antes um amistoso contra a seleção de Estreito. Para esse amistoso, que deverá acontecer no próximo domingo, a delegação do Cavalo de Aço viajará - se confirmado - na próxima quinta-feira. Treina em Estreito até o sábado e domingo acontecerá o amistoso. 

Confira a lista do grupo de jogadores do Imperatriz 

Goleiros: Jairo, Pavão, Lucas e Mateus 

Lateral Direito: Cleiton Carioca e Júnior Tatu 

Lateral Esquerdo: Edson, Otávio e Vinícius 

Zagueiros: Claiton He-Man, Ronaldo, André e Lucas 

Meias: Keulson, Rubens, Tiago e Léo Carvalho 

Atacantes: Junior Chicão, Régis, Naldinho, Régis e Ricardinho Mister M O Cavalo de Aço estreia no Campeonato Estadual 2015 no dia 1º de fevereiro, contra o Balsas, no estádio Cazuza Ribeiro.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger