Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Jovem promessa do futebol joãolisboense vai para o Itaguajé

Jovem promessa do futebol joãolisboense vai para o Itaguajé

Postado por Willame Ferraz on segunda-feira, 12 de janeiro de 2015 | 12:35:00

Vitor, de preto, ao lado pai Evilásio

O garoto Vitor de 13 anos, uma grata revelação do futebol de João Lisboa seguiu viagem, na manhã, desta segunda-feira, 12, com destino ao sul do país, na companhia do pai Evilasio Seledor, para se apresentar a Escolinha de Futebol do Itaguajé, a 250 km da cidade do Paraná. 

O jogador foi descoberto pelo Gilberto Sobrinho, treinador da escolinha do clube paranaense, em uma competição interestadual, realizada na cidade de Araguaína, no Tocantins, ano passado, jogando pelo JV Lideral, o Tricolor do Camaçari. Vitor chamou a atenção de Gilberto pela a sua habilidade e precisão nas finalizações e bom passe. 
Vitor, entre o pai e o refeito Jairo Madeira, a direita

Vitor que mora em João Lisboa, a 11 km de Imperatriz estava jogando nas categorias de base do JV Lideral, campeão maranhense da primeira divisão em 2009. A Escolinha do Itaguajé é especializada na formação de jogadores que tem talento, assim, como Vitor. 

A escolinha oferece toda uma estrutura para os atletas, com assistência médica, área de lazer, escola e tudo que é necessário para um jogador em formação. O atleta joãolisboense irá passar por uma bateria de exames, juntamente com o seu companheiro, o zagueiro Arthur, de Imperatriz, outra promessa, para depois se incorporar aos demais jogadores da escolinha. 

Depois de passar por todo processo de formação, os jogadores que se destacarem podem ser negociados com outros clubes, através de Paulo Sergio Carpergiane, um grande ídolo do Flamengo, que é sócio do clube de Itaguajé. A escolinha do Itaguajé já revelou vários jogadores, com destaques no cenário nacional e fora do país, como foi os casos de: Jeferson Carvalho (Gremio), Elton (Internacional de Porto Alegre) e Bruno (Pandova da Italia). 
Vitor com os amigos, na confraternização, regada a feijoada e refrigerante

Esses são apenas alguns exemplos, de jogadores formados na escolinha e que hoje, estão apresentando seu futebol em grandes clubes. Para comemorar a ida do futuro craque do nosso futebol, o pai do Vitor organizou, na manhã de domingo, 11, uma confraternização para os amigos, e familiares do garoto na chácara da Vovó, no Camaçari, em Imperatriz. 

O prefeito de João Lisboa, Jairo Madeira e a primeira dama Fia Madeira, o secretário de Educação, Davison Sormane e o vereador Evaldo Seledor estiveram prestigiando, a singela confraternização do craque. 

Para o prefeito Jairo Madeira, Vitor é um jogador de talento e que sem duvida será uma grata surpresa para o futebol do país, e um orgulho para os desportistas de João Lisboa. 
Vitor a direita, ao lado do companheiro e zagueiro, Arthur

Nome: Vitor Emanuel Silva Carvalho 

Apelido: Vitor 

Idade 13 Anos 

Altura: 1.58 

Posição: Meio-Campista 

Caracteristicas: Chute forte, habilidade, bom passe, ótima visão de jogo e excelente cobrador de falta
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger