Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Imperatriz perde para o Paragominas por 3 a 0 em amistoso no Arena Verde

Imperatriz perde para o Paragominas por 3 a 0 em amistoso no Arena Verde

Postado por Willame Ferraz on sábado, 24 de janeiro de 2015 | 13:30:00



Costumam dizer que a primeira impressão é a que fica. Mas os votos é que essa máxima não se encaixe no resultado negativo que o Imperatriz trouxe da partida amistosa realizada na tarde dessa sexta-feira (22) contra o Paragominas, na Arena Verde, no Município Verde. 
O Imperatriz perdeu por 3 a 0 para o Jacaré do Norte, com gols de Rodolfo Bastos, Charles e Bruno Maranhão. Essa foi a segunda derrota do Imperatriz para o Paragominas. Também em amistoso em 2013, o Cavalo de Aço perdeu no Arena Verde por 3 a 1. Na ocasião, o time também se preparava para o estadual. Em 2013, o Imperatriz foi vice-campeão. 

O treinador Celinho minimizou a derrota e disse que o menos importante foi o placar. “Estamos em fase de treinamento, o time tocou bem a bola e o que interessa mesmo é o jogo do dia 1º de fevereiro contra o Balsas, que vale três pontos”, disse. 

O time do Imperatriz retornou no fim da noite de ontem e hoje faz apenas um treino leve à tarde. Neste domingo (25), segue cedo para Estreito, onde realiza amistoso contra a seleção daquela cidade. 

Esse é o último amistoso antes da estreia do Cavalo de Aço no Campeonato Estadual de 2015, cuja contagem regressiva começará na próxima segunda-feira. O presidente José Carneiro disse não ter ficado satisfeito com o local onde os jogadores do Imperatriz foram colocados em Paragominas. “Não estou querendo justificar a derrota. Mas esperava que a diretoria do Paragominas nos tratasse melhor”, disse.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger