Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Jairo inspeciona obras na sede e no interior do município

Jairo inspeciona obras na sede e no interior do município

Postado por Willame Ferraz on sexta-feira, 23 de janeiro de 2015 | 18:27:00


Secretário Junior e o prefeito Jairo Madeira vistoria obras no colégio no bairro Mutirão
Após retornar de São Luiz, onde estava resolvendo assuntos de interesse da cidade de João Lisboa, o prefeito Jairo Madeira, em companhia do secretário de infraestrutura, Junior Madeira esteve, na manhã desta sexta-feira, 23, vistoriando algumas obras ainda em fundação e outras em fase de conclusão, na sede e no interior, um trabalho que virou rotina. 

Na sede, o executivo visitou a Unidade Básica de Saúde, do bairro Mutirão que já se encontra em fase de conclusão e, bem ao lado, o colégio que está sendo construído em estilo padrão, com seis salas de aulas, em parceria com o governo do estado. 
UBS do Mutirão, em fase de conclusão

No local, onde funcionava a antiga garagem, próxima a Igreja Católica, na Avenida Pedro Neiva de Santana, no coração da cidade, a prefeitura iniciou a construção de mais uma UBS (Unidade Básica de Saúde), onde o prefeito também esteve mais o secretário observando os trabalhos. 

De acordo com Jairo Madeira, mais três UBSs serão construídas na Zona Rural, cujo objetivo é o de proporcionar a todos um melhor atendimento, com um serviço de qualidade na área da saúde. 

Da Sede, o executivo municipal seguiu para o Povoado Centro dos Carlos, para inspecionar os trabalhos de acabamento de um Colégio com duas salas de aulas amplas e que irá facilitar as crianças acesso a uma educação de qualidade. 
UBS antiga garagem, Pedro Neiva de Santana

No Mussambê, além, das inúmeras obras já concluídas, pelo governo reconstruindo com o povo, a prefeitura, por meio da secretaria de infraestrutura deu inicio a construção de uma ponte, com 6mt de comprimento sobre o Brejo, Luiz Vitôr, logo no começo da ladeira de acesso ao povoado, com recursos do Tesouro Municipal. 

No Assentamento São Benedito, os moradores estão sendo contemplados com um Colégio, também com duas salas de aulas e, que dentro em breve será entregue, evitando assim, o deslocamento das crianças e jovens, à sede do município. 
Ponte sobre o Brejo Luiz Vitôr, Mussambê

A preocupação do prefeito Jairo Madeira, não se limita, e o seu único propósito é oferecer a população joãolisboense uma melhor qualidade de vida e dias melhores. 

“Busco fazer o melhor, pelo meu povo, pela a minha gente, e não me furtarei desse compromisso. Esse é o meu trabalho, a minha obrigação e continuarei trabalhando incessantemente, na reconstrução de João Lisboa” disse Jairo, acrescentando, que o caminho é longo e a luta árdua, mas, ao final de tudo, virá a recompensa, concluiu.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger