Seja bem vindo. Hoje é
Home » » PF prende em Cumbica mulher com 15 quilos de cocaína em frascos de perfume

PF prende em Cumbica mulher com 15 quilos de cocaína em frascos de perfume

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 28 de janeiro de 2015 | 18:51:00


Venezuelana levava 15 quilos de cocaína.

A Polícia Federal prendeu nesta terça feira, 27, uma mulher tentando embarcar para o exterior com aproximadamente 15 quilos de cocaína em frascos de perfume no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos. 
A mulher, de nacionalidade venezuelana, estava sendo observada pelos policiais federais que desconfiaram de seu comportamento. Ela foi abordada pelos policiais, para ser entrevistada, na fila do check-in de voo com destino à Cidade do Cabo/África do Sul e escala em Joanesburgo. Segundo a PF, ela demonstrou "muito nervosismo" e respondeu evasivamente os questionamentos dos agentes que a conduziram a delegacia no aeroporto. 

 Ali a mulher foi submetida a busca pessoal e revista das bagagens na presença de testemunhas. "Dentro de uma mala foi encontrada grande quantidade de frascos tubulares de perfume que, ao serem perfurados, revelaram conter um pó branco", informou a PF, em nota. 

"A substância foi submetida a perícia e identificada como cocaína, com alto grau de pureza. O peso da droga somou aproximadamente 15 quilos."A mulher foi presa em flagrante e conduzida ao presídio feminino da Capital, onde permanecerá à disposição da Justiça por crime de tráfico internacional de drogas.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger