Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Com elenco enxuto, Flamengo divulga lista com 26 jogadores para o Carioca

Com elenco enxuto, Flamengo divulga lista com 26 jogadores para o Carioca

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 28 de janeiro de 2015 | 18:42:00


jonas flamengo (Foto: Carlos Moraes/O Dia/Agência Estado)

Com direito a inscrever até 31 atletas, o Flamengo mandou à Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) uma lista com 26 nomes para a disputa do Campeonato Carioca, incluindo o volante Jonas, negociado recentemente junto ao Sampaio Correa. 
Assim, o clube tem espaço para contratar outros cinco jogadores para o Estadual, e o gerente de futebol rubro-negro, Rodrigo Caetano, disse que duas novidades ainda podem pintar no clube durante a competição. - Inscrevemos 26 nomes e temos ainda cinco vagas para inscrever para o Carioca. Trabalhamos em sigilo, apesar de ser quase impossível. Seguimos buscando até duas peças – disse Rodrigo Caetano. 

Os clubes têm até a décima rodada da Taça Guanabara (que será realizada nos dias 14 e 15 de março) para preencher as vagas restantes. Quando a lista estiver completa, serão aceitas cinco substituições respeitando o limite da 10ª rodada - e mais duas extras após esse prazo para o caso de rescisões contratuais ou lesão com tempo de afastamento superior a 15 dias de tratamento. Possíveis novidades podem ser inscritas apenas a partir da segunda rodada. 

Com esses 26 jogadores, o Flamengo estreia no Carioca contra o Macaé, neste sábado, às 19h30, no Moacyrzão. Confira a lista completa de atletas do Flamengo: 

Goleiros: Paulo Victor, Cesar e Daniel. Laterais: Leo Moura, Pará, Anderson Pico e Thallyson; Zagueiros: Samir, Wallace, Marcelo, Frauches e Bressan; Volantes: Luiz Antônio, Jonas, Cáceres, Canteros e Marcio Araújo; Meias: Everton, Lucas Mugni, Arthur Maia e Gabriel; Atacantes: Alecsandro, Eduardo da Silva, Nixon, Paulinho e Marcelo Cirino.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger