Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Secretaria de Infraestrutura conclui manutenção de trecho critico na estrada do Cacau

Secretaria de Infraestrutura conclui manutenção de trecho critico na estrada do Cacau

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 28 de janeiro de 2015 | 17:46:00

Sec. Junior Madeira de branco, observando a conclusão da manutenção da estrada do Cacau, ao lado Carliomar

Após dos dias de trabalhos intensos, funcionários da Sinfra concluíram na tarde desta quarta-feira, 28, o perímetro de pouco mais de 3 km, que se encontrava praticamente intrafegável, na estrada de acesso ao povoado Cacau, no município de João Lisboa. 

O trecho ficou completamente recuperado e em ótimas condições de trafegabilidade. O trabalho de planejamento feito pelo secretário Junior Madeira foi executado pelos funcionários com perfeição. 
Motoqueiro trafegando com rapidez e segurança

Para que o local ficasse de acordo com o que foi planejado foi necessário fazer a regularização do terreno e o acabamento com piçarramento, para sanar de vez com o problema, garantindo assim, a qualidade da obra. 

Junior Madeira esteve no local acompanhando a conclusão dos trabalhos e afirmou que se o tempo continuar favorecendo, a secretaria seguirá com o cronograma de trabalho elaborado por toda equipe da Sinfra e pelo prefeito Jairo para este ano, e ao mesmo tempo concluir outras, obras que ainda estão em andamento, que foram paralisadas, no final de dezembro do ano passado, por conta do natal e o reveilon. 

“Estamos atentos e sempre que as chuvas dão trégua e o sol abre, a gente aproveita o momento e vamos a luta, para não atrasar os trabalhos e continuar firme na recuperação de ruas e estradas vicinais no nosso município” enfatizou Junior.
Outro ponto do trecho que ficou de ótima qualidade

Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger