Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Ex-atacante do Bacabal é o novo reforço do Imperatriz

Ex-atacante do Bacabal é o novo reforço do Imperatriz

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015 | 11:26:00



O técnico Celinho já definiu que o Imperatriz precisa se reforçar para o seguimento do Campeonato Maranhense de 2015. Os reforços seriam de um zagueiro, já que Ronaldo pode não jogar mais pelo estadual, tendo em vista que a lesão muscular que ele sofreu é grave; mais um meia de ligação e um atacante, uma vez que o Cavalo de Aço perdeu Régis. 
No que se refere ao reforço para o ataque, a diretoria já tem a solução. Está negociando com o atacante Cris, que fez parte do elenco do Bacabal que disputou o estadual de 2013 e o primeiro turno com o Imperatriz. 

Na ocasião, o Cavalo de Aço empatou em 3 a 3 no jogo de ida no Correão e Cris, que fez dupla de ataque com Pedro Gusmão, foi o autor de um dos gols. O time venceu por 1 a 0 no jogo de volta, no Frei Epifânio, com gol de Rubens. Em um jogo contra o Balsas no Correão pelo mesmo estadual de 2013, Cris foi o autor de 3 dos 4 gols do Bacabal e pediu música no Fantástico. 

Segundo informações do gerente de futebol do Imperatriz, Paulinho Jejeba, Cris chega hoje na cidade e deverá se juntar ao grupo do Cavalo de Aço e iniciar os treinos físicos. Cris é um jogador canhoto, de estatura alta e que usa muito bem a cabeça. Quantos aos demais reforços, os nomes estão sendo estudados e na próxima semana já deverão ser anunciados. 

A diretoria do Imperatriz só usa o termo contratado quando o jogador já se encontra na cidade. Isso para evitar especulações em que alguns casos o jogador é anunciado e, antes mesmo de viajar, acha outra proposta e não vem, como já ocorreu várias vezes.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger