![]() |
Equipe da cultura tomando as ultima providencias, ´para a grande festa |
A Secretaria de Infraestrutura iniciou na manhã, desta quarta-feira, 25, todo serviço de limpeza, da Avenida Industrial, o principal palco, do maior carnaval fora de época, da região tocantina.
Dezesseis, homens, da Secretaria de Infraestrutura estão trabalhando e empenhados para deixar o corredor da folia e as proximidades preparados e impecável, para receber os foliões, de várias cidades do Maranhão e dos estados, do Pará e Tocantins, que virão se divertir, no maior evento carnavalesco da cidade.
![]() |
Secretário Junior, vistoriando os trabalhos |
“Precisamos acelerar os serviços. O tempo é curto e o período de inverno, não da trégua, mas, colocamos uma equipe de trabalho competente, para dar conta do recado e deixar avenida pronta e limpa para o dia do evento festivo” enfatizou, Junior Madeira.
O tradicional Lava Prato, agora, denominado de João Lisboa Folia, este ano, será realizado nos dias 07 e 08 de março e terá como atrações, as Bandas Chicana de Salvador-BA, Reprise e Ailana Lee, ambas de São Luiz-MA, e, ainda Forró Devasso, de Imperatriz e Fama de Rei, de João Lisboa, que durante os dois dias carnaval irão animar os foliões, no mega evento, na Avenida Industrial.
De acordo com o secretário de Cultura Ricardo Gomes Leal, além das bandas, Trios Elétricos de altíssima qualidade, também estará na avenida puxando, os blocos e os foliões.
Enquanto a secretaria de infraestrutura trabalha na limpeza do corredor da folia, o secretário de Cultura, Ricardo, juntamente com a sua equipe organiza os últimos preparativos de ornamentação da avenida, para que não venha acontecer nenhum imprevisto e que tudo saia de acordo com o proramado.
Ainda segundo o secretário, a expectativa, é que este ano, mais de 30 mil foliões passem pelo corredor da folia, nos dois dias de festa, superando assim, o ano anterior.
Além, de ser o melhor carnaval fora de época da região, o evento proporcionará a centenas de pessoas, a oportunidade de ganhar uma grana a mais, o que automaticamente aquecerá a economia local.
Postar um comentário