Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Após feriado de carnaval prefeitura retomou as suas atividades

Após feriado de carnaval prefeitura retomou as suas atividades

Postado por Willame Ferraz on sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015 | 11:53:00

Prefeito Jairo Madeira e o secretário Junior

Na manhã, desta quinta-feira, 19, em companhia do secretário de infraestrutura, Junior Madeira, o prefeito Jairo esteve nos povoados Bom Lugar, Centro dos Carlos e Assentamento São Benedito vistoriando o andamento das obras em construção em parceria com o Governo Federal; dos colégios e das quadras Poliesportivas, naquelas localidades. 

Em Bom Lugar, as construções do colégio com seis salas e a quadra poliesportiva estão bastante adiantadas. Por outro lado, no Centro dos Carlos, a escola com duas salas, falta apenas pequenos detalhes para a conclusão da obra. 

A quadra está em ritmo acelerado, e, em poucos dias será entregue aos desportistas. No Assentamento São Benedito, a outra escola que também tem duas salas, se encontra em fase de conclusão, e em breve, os moradores receberão o órgão de ensino, que irá beneficiar centenas de jovens e crianças. 

O governo Reconstruindo com o Povo, não está medindo esforços para proporcionar ao povo joãolisboense, uma melhor tranqüilidade de vida com uma educação de qualidade, e atividades esportivas. 

“Esse é o nosso trabalho.O meu povo merece o melhor e a construção dessas escolas, no interior, em parceria com o governo federal, irá facilitar a vida dos pais de família, evitando assim, o deslocamento de suas crianças e jovens, para a sede do município, oferecendo aos seus filhos, uma educação de qualidade, com atividades esportivas” enfatizou Jairo. 
Sec. de Educação Davison, prefeito Jairo e professores, visita as escolas

Na sede, o executivo acompanhado do secretário de educação Davison Sormani visitou as escolas, Roseana Sarney, Maria Ximenes, Joana Menezes, Nicolau Dino e Tancredo Neves, todas beneficiadas com as novas cadeiras escolares de ótima qualidade, que irá proporcionar ao aluno, mais conforto, na sala de aula. 

Ao todo foram 2.900 cadeiras escolares, fruto de parceria com o MEC, (Ministério da Educação) e FNDE, (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação). 

Para o secretário Davison, essa é mais uma conquista do governo Jairo Madeira, que está trabalhando incansavelmente para oferecer a todos uma educação, mias eficaz e de qualidade. 
Alunos da rede municipal, nas novas cadeiras

“A maioria das escolas conta agora, com cadeiras a altura, e ótima qualidade, que vai oferecer aos alunos mais conforto e tranqüilidade para estudar” observou o secretário acrescentando, que ainda virá muito mais, finalizou. 

Ainda segundo Davison Sormani, as escolas da Zona Rural e demais escolas da sede que ainda não receberam, serão as próximas a serem beneficiadas beneficiadas com as novas cadeiras escolares.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger