Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Primeiro Campeonato Aberto de Futebol Society começa nesse fim de semana

Primeiro Campeonato Aberto de Futebol Society começa nesse fim de semana

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015 | 18:01:00

Terá inicio nesse sábado, 21, o Campeonato Aberto de Futebol Society de João Lisboa, organizado pela Liga Esportiva de Futebol Joãolisboense, Órgão Oficial do Futebol Local, com o apoio da prefeitura, por meio da Sedel (Secretária do Desporto e Lazer).

Além, dos troféus, campos marcados em condições de jogo, a Sedel doará como apoio cultural, a quantia de R$ 1.000,00 (Hum mil reais), para ajudar na premiação. Segundo O secretário de esportes Poleano Bispo, essa quantia poderá aumentar.

Doze equipes dividas em três grupos de quatro irão “brigar” pelo titulo da competição. Os clubes participantes jogarão entre si dentro da própria chave, classificando-se, as duas primeiras colocadas de cada chave e mais duas equipes de melhor índice técnico participante.

O principal objetivo é tornar o campeonato em uma referencia na cidade e região e ao mesmo tempo, expandir o esporte da cidade, abrindo espaço para todas as modalidades.
Três jogos abrem o campeonato, sendo: dois pela chave B e um pelo grupo C. Morro x Lastro Engenharia, ás 15h45min. As 16h45min, Amigos do Índio x Virtual e às 17h50min, Norte Sul x Bacuri, todos no Cafeteirão.

No domingo, dia 22, apenas dois jogos: um pela chave A, considerado o grupo da “Morte”, Tocauto e Telbrás, às 17h10min. Antes, às 16h10min, jogam Bandeirantes e União Castelo Branco, também, no Cafeteirão.

Na quarta-feira, dia 25, uma partida isolada, fechando a primeira rodada do grupo A, jogam, Comercial Santa Clara/Abraão Gás x Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).
Confiras as chaves:
Grupo A
Grupo B
Grupo C
Tocauto
Morro
Bandeirantes
Ouro Verde
Lastro Eng
União Castelo Branco
Telbrás
Norte Sul
Amigos do Índio
AABB
Bacuri
Virtual


Como se pode observar, a disputa pelo titulo será bem equilibrada. Das doze equipes participantes, 06 são de João Lisboa e 06 de Imperatriz. Poderíamos dizer neste caso, que a competição promete muitas emoções com jogos eletrizantes, entre duas cidades vizinhas, com grandes equipes, formadas por jogadores de qualidade e bastantes conhecidos, no cenário futebolístico da região Sul do Maranhão.
Será uma competição para encher os olhos dos desportistas e torcedores, a cada rodada, a cada partida. 

O palco já está montado, e os times prontos para começar a corrida pelo titulo, do Primeiro Campeonato Aberto de Futebol Society de João Lisboa.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger