Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Imperatriz finaliza preparação para jogo contra o Santa Quitéria

Imperatriz finaliza preparação para jogo contra o Santa Quitéria

Postado por Willame Ferraz on sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015 | 11:46:00



O Imperatriz finaliza na tarde desta sexta-feira (6) a preparação para a partida deste sábado (7), contra o Santa Quitéria, pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense. 

O treinador continua com dúvida em relação à composição do ataque do time alvirrubro para a partida de amanhã. Por esse motivo, o time somente será definido momentos antes da partida, que está marcada para iniciar às 19h15. 

O atacante Régis continua o tratamento da lesão muscular na panturrilha da perna direita, e não na parte posterior da coxa direita, como foi anunciado anteriormente. Desde terça-feira, Régis está fazendo fisioterapia e tratamento com gelo para tentar obter condições de jogo. Ontem ele participou dos treinos fisicos e técnicos e táticos. 

Mas ainda é dúvida. Sem Junior Chicão, que foi expulso contra o Balsas e vai ter de cumprir suspensão automática, o ataque está sendo a dor de cabeça do treinador Celinho. Quanto à estreia do meia atacante Anailson, somente será possível se o nome do jogador constar no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) até sábado. 

Inclusive, Anailson pode ser uma das soluções para o ataque do Imperatriz caso Régis não tenha condições de atuar. No setor de defesa, a tendência é que não haja modificação, mesmo com os problemas ocorridos em Balsas, em que o goleiro Pavão cometeu duas falhas que ocasionaram os gols de empate do Balsas depois de o Imperatriz empatar e virar o jogo. 

O goleiro Jean, emprestado pelo Sampaio, já está treinando, mas dificilmente terá condições de jogo, tendo em vista que para participar de uma partida o jogador tem de estar regularizado em pelo menos 48 horas. 

Ontem, os jogadores trabalharam também em apenas um período, o da tarde, em que foi ministrado treino técnico e tático no Frei Epifânio. Hoje pela manhã, também não haverá movimentação. Os jogadores ficarão em repouso. 

À tarde, o técnico Celinho treinará, como sempre faz em vésperas de jogos, chutes a gol e cobrança de faltas e penalidades máximas. Em seguida, os jogadores se fecharão em concentração, lá mesmo na casa do atleta, no bairro Juçara.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger