Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Pimentinha deixa o Botafogo: "Umas coisas que falarei no momento certo"

Pimentinha deixa o Botafogo: "Umas coisas que falarei no momento certo"

Postado por Willame Ferraz on sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015 | 13:11:00


Pimentinha, treino do Botafogo (Foto: Satiro Sodre/SSPress)

Pimentinha está de volta ao Sampaio Corrêa. Último reforço do Botafogo para a disputa do Campeonato Carioca, o atacante ficou apenas três semanas em General Severiano e não disputou nenhuma partida. 
Já em São Luís, capital do Maranhão, ele não quis revelar o motivo de ter deixado o clube alvinegro, mas deu a entender que houve algum problema. – Voltei para o Sampaio. Aconteceram umas coisas que vou falar no momento. 

Desculpe-me, mas no momento realmente não posso falar nada – disse o jogador, sem confirmar se o motivo é um problema no púbis. Pimentinha irá se apresentar na tarde desta sexta-feira no CT do Sampaio. 

No Botafogo, ficou fora dos treinos de terça, quarta e quinta-feira desta semana. Entregue ao departamento médico do Alvinegro, ele seria submetido a um exame no púbis nos próximos dias. 

O Botafogo não trata o retorno do atacante ao Sampaio Corrêa como sacramentado, mas Pimentinha diz que informou à diretoria alvinegra que estava indo embora. O clube maranhense, por sua vez, confirmou o retorno do jogador apenas depois que o mesmo revelou ter deixado o Rio de Janeiro. Segundo a assessoria do Tricolor, o presidente Sérgio Frota está na capital carioca. Ele irá esclarecer a situação quando retornar a São Luís.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger