Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Ruas e avenidas de João Lisboa continuam sendo recuperadas pela operação tapa-buraco e populares elogiam a ação da Sinfra

Ruas e avenidas de João Lisboa continuam sendo recuperadas pela operação tapa-buraco e populares elogiam a ação da Sinfra

Postado por Willame Ferraz on sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015 | 12:49:00

Secretário Junior Madeira observando a operação tapa-buraco, na Pedro de Olindo

A Rua Pedro de Olindo, no bairro Cidade Nova, que dar acesso, ao corredor da folia,a Avenida Industrial,é mais uma que está passando por manutenção. 

Na manhã, desta sexta-feira, 27, funcionários da Secretaria de Infraestrutura, iniciaram a recuperação da rua. 

A Pedro de Olindo que há muito tempo era motivo de reclamação, por parte de populares e motoristas passou pelo processo de raspagem e limpeza em toda a sua extensão. Em seguida recebeu a camada asfaltica, eliminando a buraqueira resolvendo o problema e deixando a rua de fácil trafegabilidade. 
Funcionários da Sinfra em ação

A água da chuva que se acumulava na rua por conta dos buracos, era outro problema enfrentado pelos moradores, que agora, comemoram por saber que a partir de agora, poderão transitar com segurança e tranqüilidade. 

“Para nós que moramos aqui, é motivo de alegria. Essa rua, há mais de 4 anos, não recebia beneficio nenhum, e a gente sofria, com o descaso, agora, graças a Deus e ao Prefeito Jairo o nosso sofrimento acabou” comemora, Senhora Rafael morador. 

O secretário Junior Madeira, que esteve no local, acompanhando os trabalhos, agradeceu o carinho e o reconhecimento de todos e disse que ainda tem muito mais por vi e, que a Administração Reconstruindo com o Povo, na pessoa do prefeito Jairo e de toda a sua equipe, continuarão imbuídos em fazer o melhor, pela cidade e pelo povo.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger