Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Barça enfrenta PSG, e Real duela com Atlético nas quartas da Champions

Barça enfrenta PSG, e Real duela com Atlético nas quartas da Champions

Postado por Willame Ferraz on sexta-feira, 20 de março de 2015 | 14:00:00


SORTEIO CHAMPIONS LIGA DOS CAMPEÕES (Foto: AFP)

Mais um confronto entre Neymar e a dupla David Luiz e Thiago Silva e a reedição da última decisão do torneio foram os destaques do sorteio das quartas de final da Liga dos Campeões realizado na manhã desta sexta-feira. 

Adversários no Grupo F e rivais também na antepenúltima fase do torneio há duas temporadas, Barcelona e Paris Saint-Germain se reencontrarão por uma vaga na semifinal. Enquanto isso, em Madri, o defensor do título Real volta a enfrentar o atual vice Atlético. Embalado pela classificação com um avassalador 7 a 0 sobre o Shakhtar Donetsk, o Bayern de Munique encara o Porto, único invicto na competição. 

Tentando reviver seus melhores dias, o Juventus, bicampeão europeu em 1984/85 e 1995/96, tenta passar pela zebra Monaco, derrotado na final continental em 2003/04. Os jogos de ida serão realizados nos dias 14 e 15 de abril, com a decisão das vagas nas semifinais programadas para a semana seguinte, em 21 e 22 de abril. Para o emparelhamento das semifinais, novo sorteio será feito. A final da Champions está marcada para 6 de junho, no Estádio Olímpico de Berlim, capital da Alemanha.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger