Seja bem vindo. Hoje é
Home » » CBF define confrontos das quartas de final da Copa do Nordeste. Tem Sport x Fortaleza!

CBF define confrontos das quartas de final da Copa do Nordeste. Tem Sport x Fortaleza!

Postado por Willame Ferraz on sexta-feira, 20 de março de 2015 | 14:33:00



A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou, na manhã desta sexta-feira, os confrontos das quartas de final da Copa do Nordeste. 
Do quatro confrontos, destaque para Sport e Fortaleza e Vitória e América de Natal. As datas serão ainda não foram confirmadas pela entidade.Sport, Bahia, Ceará e Vitória se classificaram em primeiro lugar de seus grupos na primeira fase e portanto decidirão a classificação à semifinal em casa. 

O Salgueiro - quinto melhor primeiro colocado -, Fortaleza, Campinense e América-RN farão o jogo de ida diante dos seus torcedores. Pelo chaveamento, o vencedor de Sport e Fortaleza enfrentará na próxima fase Bahia ou Campinense; enquanto o classificado de Ceará e Salgueiro pegará Vitória ou América. 

Assim, existe a possibilidade de ter um eventual Ba-Vi na grande decisão do campeonato, isso, é claro, se os times eliminarem seus adversários. Além de uma boa quantia, o campeão da Copa do Nordeste terá o direito de disputar a Copa Sul-Americana de 2015. Confira os confrontos das quartas de final: 

Sport x Fortaleza 
Bahia x Campinense 
Ceará x Salgueiro 
Vitória x América-RN
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger