Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Mulher com raro distúrbio genético supera bullying e se torna modelo famosa

Mulher com raro distúrbio genético supera bullying e se torna modelo famosa

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 12 de março de 2015 | 20:35:00



A americana Melanie Gaydos nasceu com displasia ectodérmica, um raro distúrbio genético que causa anormalidades nos cabelos, dentes e unhas. Durante toda a infância e adolescência, a jovem de 26 anos enfrentou muito preconceito e bullying, chegou a pensar em se suicidar, mas, atualmente, é uma modelo de sucesso. 
Melanie Gaydos iniciou a carreira na moda quando se mudou para Nova York
"Agora eu tenho apenas três dentes de leite. Meus dentes de leite cresceram e depois começaram a cair", contou a jovem em entrevista ao jornal britânico Metro. 

 A carreira como modelo começou quando ela se mudou para Nova York e, através do site Craiglist, passou a ter contato com diversos profissionais e fotógrafos de moda que procuravam modelos diferentes. 

'Eu acabei conhecendo e começando muitos trabalhos de moda por causa do Craiglist, porque tem muitos fotógrafos de moda lá à procura de modelos que tenham uma aparência fora do padrão. 

Eu comecei a trabalhar como modelo para aprender mais sobre mim mesma, nunca pensei que chegaria onde estou agora", disse Melanie, que atualmente trabalha como modelo e atriz. Entre diversos trabalhos impressionantes, ela estampou a capa da Kaltblut Magazine em março de 2014. 
E pensar que aos 16 anos, Melanie enfrentava uma forte depressão e pensava em se matar. "Quando tinha uns 16 anos eu estava muito deprimida e com pensamentos suicidas, realmente não queria viver. 

E eu não imaginava que estaria viva depois dos 18 anos", comentou. Atualmente, ela atravessa o mundo para conseguir cumprir a agenda de trabalhos. "Agora eu sou modelo e atriz e posso viajar o mundo. Viajo para diversos países para fazer projetos diferentes, é realmente incrível", finalizou.

Fonte: Globo.com
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger