Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Prefeito Jairo destaca como positiva audiência com o secretário de Infraestrutra do Estado

Prefeito Jairo destaca como positiva audiência com o secretário de Infraestrutra do Estado

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 12 de março de 2015 | 20:20:00

O prefeito Jairo madeira em companhia do advogado Sálvio Dino, pai do governador do Maranhão, Flavio Dino foram recebidos em audiência pelo secretario de infra-estrutura do Estado Cleyton Noleto. 
Prefeito Jairo Madeira, secretário Cleyton Noleto, Sálvio Dino e o Sec. Adjunto, Jose João

Durante a audiência, que durou pouco mais de duas horas, vários assuntos foram discutidos, entre os quais, a viabilização de projetos importantes para o município de João Lisboa, como por exemplo, a reforma e adequação do principal palco do futebol local, o estádio Cafeteirao. 

O velho guerreiro deixou claro, que vê o estádio reformado e com cobertura no setor de arquibancadas, para deixar o publico desportista, bem acomodado nos dias de jogos, é um sonho antigo dele, e que se depender de seus esforços, isso, vai acontecer. 

“Estarei ao lado do prefeito Jairo, nessa luta, para ajudá-lo, nesse e em outros projetos. João Lisboa e o esporte precisam de um estádio que possa oferecer conforto e tranqüilidade aos desportistas, nos dias de jogos, é o mínimo que se pode oferecer” afirmou Sálvio Dino. 

Alem da reforma e da cobertura do estádio Cafeteirão, na pauta também, foi discutida a ampliação da área do estádio para construção de uma quadra e pista de atletismo. 

O secretário Cleyton Noleto, imediatamente fez contato com uma de suas equipes da sinfra, que se encontra em Imperatriz, para se deslocar ate à cidade de João Lisboa e fazer um levantamento completo do que foi discutido na pauta de reivindicação. 

 O prefeito Jairo, aproveitou a oportunidade, para solicitar também, do secretário Clayton Noleto a revitalização das praças do bairro Cidade Nova e do Centro e, a recuperação das quadras esportivas da cidade que necessitam urgentemente de manutenção, pôs, as mesmas se encontram abandonadas há décadas. 

Ao termino da reunião, o prefeito Jairo agradeceu a receptividade e atenção do secretário de Infraestrutura do Estado, Cleyton Noleto e o apoio incondicional do Dr. Sálvio Dino e do Secretário Adjunto, Jose João. 

O executivo municipal finalizou, dizendo que a reunião foi muito bastante proveitosa, e que bons frutos virão para o município de João Lisboa e que uma parceria sólida está nascendo com o governo Flavio Dino, ao o qual o prefeito também agradeceu elo carinho.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger