Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Secretaria iniciou a construção de lombadas em avenida

Secretaria iniciou a construção de lombadas em avenida

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 11 de março de 2015 | 13:58:00

Lombada sendo construida

Considerada como a principal avenida que corta o centro da cidade, pelo grande fluxo de carros e de pedestres, que trafegam todos os dias, a prefeitura, por meio da secretaria de infraestrutura começou a colocação de lombadas, na Avenida Imperatriz. 

Ao todo serão colocadas cinco lombadas em pontos estratégicos da avenida: próximo ao Posto de Gasolina, ao Colégio Henrique de La Roque, Hospital Municipal e por fim, as proximidades da Igreja Católica. 

Nos pontos citados, os condutores em determinado momento, passam dos limites de velocidade, desconsiderando, em muitas das vezes, a presença das pessoas, que usam o perímetro, para chegar ao centro comercial. 
Lombada próximo ao colégio La Roque

As lombadas de acordo com o secretário de infraestrutura, Junior Madeira terão uma extensão de 6 metros por dois de largura. 

A medida preventiva visa não somente, forçar aos condutores de veículos e motocicletas, a trafegar dentro da velocidade permitida, no centro da cidade, bem como, evitar acidentes e garantir a tranqulidade, no transito e a segurança dos pedestres. 

Devido à imprudência de alguns condutores de veículos, vários acidentes aconteceram na Avenida Imperatriz, em anos anteriores, entre os quais, uma criança de seis anos, que sofreu escoriações pelo corpo e um corte na cabeça depois de um carro, o atropelar. 
Avenida Imperatriz, trafego intenso

Para o senhor, Desidério morador da avenida, com a construção das lombadas o trânsito no local fluirá melhor e os pedestres não correrão mais tanto risco de sofrer acidente, como antes, por conta da imprudência de muitos motoristas e motociclistas. 

A partir de agora, afirma, Junior Madeira, as lombadas servirão como alerta para os desavisados, que terão que reduzir a velocidade sempre que trafegarem pela avenida.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger