Seja bem vindo. Hoje é
Home » » O cenário do carnaval fora de época está pronto para receber os foliões

O cenário do carnaval fora de época está pronto para receber os foliões

Postado por Willame Ferraz on sexta-feira, 6 de março de 2015 | 15:26:00

Corredor da Folia pronto e colorido

Após nove dias de muito trabalho e dedicação por parte dos funcionários da Sinfra, que cuidaram da limpeza da Avenida Industrial sobe os cuidados do secretário Junior Madeira e da equipe da Secretaria de Cultura, responsável pela ornamentação, finalmente os trabalhos foram concluídos e o corredor da folia ficou como se esperava para receber milhares de pessoas nos dois dias de festa. 

As atrações desse ano reservam muita expectativa durante a 22ª edição do João Lisboa Folia, o tradicional Lava Pratos. A cidade inteira está com as atenções voltadas para evento carnavalesco. 
Secretário de Cultura Ricardo Leal

Para animar os foliões, além, das Bandas Reprise e Aillana Lee de São Luis, Banda Fama de Rei, uma prata da casa e Forró Devasso de Imperatriz, os brincantes ainda vão poder se divertir ao som da Banda Chicana da Bahia e dos Trios Elétricos, Laser, que irão se revezar no corredor da folia puxando os cinco blocos carnavalescos que também se apresentarão. 

Em relação ao ano passado, a estimativa dos organizadores é que este ano, mais de 30 mil pessoas venha prestigiar o carnaval fora de época, caso isso, aconteça irá superar assim, todas as expectativas. 
Trios  Laser estacionados na avenida do carnaval

O prefeito Jairo Madeira, que esteve durante os dias de preparação, vistoriando o local, exaltou o empenho de toda a sua equipe, e que as providencias necessárias foram tomadas. Com relação às atrações, ele foi enfático em dizer que, irão agradar a todos, e, fazer dessa edição do João Lisboa Folia, sem duvidas, o melhor de todos os carnavais fora de época da cidade. 

“Estou convicto de que teremos dois dias de um João Lisboa Folia, tranquilo, ladeado de muita alegria, muita gente bonita, e que também ficará marcado na memória de todos, pela mega estrutura que foi montada, para proporcionar aos foliões um carnaval de qualidade” disse o prefeito, acrescentando que João Lisboa está preparado e de braços abertos, para receber a todos, concluiu. 

Segurança 

De acordo com o secretário de Cultura, Ricardo Leal, um forte esquema de segurança foi preparado para os dias do João Lisboa Folia. Ainda segundo o secretário, 50 homens, da Policia Militar, 10 da Cavalaria e mais cem seguranças particulares irão fazer a segurança e garantir a tranqulidade dos brincantes. 

Programação 

A programação de acordo com a organização será a seguinte: sábado, abrindo o primeiro dia de festa, ás 19h00, Ayllana Lee e Banda Chicana e fechando a noite, a Banda Fama de Rey faz as honras da casa. No domingo dia 08, ultimo dia, o corredor folia ferverá mais cedo: ás 16h00, Nós no Frevo faz o arrastão. 

As 17h00, espaço reservado para a matinê com as crianças. Ás 19h00, a Banda Reprise entra em cena para agitar os foliões. Em seguida, a Banda Fama de Rey e Forró Devasso encerra a 22ª Edição do João Lisboa Folia.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger