Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Ruas e transversais do bairro Norte Sul recebem serviços de manutenção

Ruas e transversais do bairro Norte Sul recebem serviços de manutenção

Postado por Willame Ferraz on segunda-feira, 13 de abril de 2015 | 17:46:00

Ação da Sifra em ruas e transversais da Norte Sul

Na manhã, desta segunda-feira, 13, a Secretaria de Infraestrutura deu inicio a limpeza e terraplenagem das Ruas B e L e das transversais do bairro. 

De acordo com o secretário Junior Madeira, todas as transversais serão limpas e nas que for necessário, será colocada piçarra. 

Devido às constantes chuvas, boa parte das transversais e algumas ruas ficaram danificadas, precisando de manutenção para evitar transtornos aos moradores e sanar de vez com o problema. 

Na rua B, por exemplo, de acesso, a Avenida Brasil, principal via que liga o bairro ao centro da cidade, além, da limpeza e de terraplenagem, será preciso também, a colocação de piçarra e compactação do terreno. 

Todo entulho retirado está sendo usado como aterro em algumas propriedades e em locais baldios, fora da cidade. A Administração Reconstruindo com o Povo e não mede esforços, e trabalhando incansavelmente, recuperando ruas e avenidas da cidade e estradas vicinais, no interior do município, tornando-as limpas de fácil acesso. 

O secretário Junior Madeira faz questão de frisar, que todo trabalho de tampa-buracos, limpeza de ruas e de estradas vicinais é fruto de recursos do Tesouro Municipal.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger