Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Merenda escolar de qualidade chega às escolas da rede municipal

Merenda escolar de qualidade chega às escolas da rede municipal

Postado por Willame Ferraz on terça-feira, 14 de abril de 2015 | 11:21:00

Merenda escolar de qualidade

Visando proporcionar aos alunos das escolas do município, uma merenda completa e de qualidade, a prefeitura de João Lisboa, por meio da Secretaria de Educação iniciou a distribuição da alimentação em todos os colégios. 

A nova remessa da merenda será para abastecer e suprir os meses de abril e maio. Com produtos selecionados e de qualidade e de marcas reconhecidas, todos os alunos comemoram e agradecem o empenho do gestor municipal e do secretário Davison Sormani, por proporcionar o melhor para todos. 

O prefeito Jairo Madeira, que se encontra em São Luiz firmando parcerias como governo do estado disse que uma merenda escolar de qualidade é fundamental, e que também ajuda o aluno, a ter um desempenho melhor nas salas de aulas. 

Ainda segunda o executivo, o objetivo, não é só apenas oferecer ao aluno, uma merenda completa, mas, também, fazer com o que os mesmos possam se sentir bem e feliz. Para o secretário Davison Sormani, a merenda escolar de qualidade é uma alimentação de suma importância e indispensável. 

“O prefeito Jairo Madeira é determinado e não medi esforços para oferecer o melhor ao povo e assim vê-lo feliz e com perspectivas de uma cidade onde todos possam viver bem” disse Davison.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger