Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Imperatriz pega o São José pela semifinal do Campeonato Maranhense

Imperatriz pega o São José pela semifinal do Campeonato Maranhense

Postado por Willame Ferraz on terça-feira, 14 de abril de 2015 | 11:41:00



Quem quer chegar ao objetivo, que no caso é o título de campeão maranhense de 2015, não pode e não deve escolher adversário. Entretanto, todos no Imperatriz estavam querendo realmente que o adversário fosse o São José. Mais uma vez, o Cavalo de Aço vai ter pela frente o time que jamais venceu em estaduais. 
A última partida, pelo turno do Campeonato Maranhense de 2015, em Imperatriz, acabou empatado em 1 a 1. O Imperatriz saiu na frente e levou o empate já nos minutos finais. Se o Cavalo de Aço tivesse vencido esse jogo, essa semifinal não seria realizada. 

Com 17 pontos, o Imperatriz seria o primeiro colocado e o confronto seria contra o Sampaio Corrêa. Mas o destino quis que o adversário fosse justamente o São José, que chegou à semifinal com a vitória de 2 a 0 sobre o Santa Quitéria, com dois gols de Shailison, em jogo realizado na tarde de ontem, no estádio Dário Santos, em São José de Ribamar. 

O jogo foi adiado por 24 horas, como determina o regulamento, devido às fortes chuvas que caíram na tarde de domingo na cidade balneária e o gramado do Dário Santos parecia um lago e, por isso, inviabilizado para a prática do futebol. 

A outra semifinal será entre o Moto, que ficou em primeiro lugar, e o Sampaio, que se classificou em quarto. Tudo o que os dirigentes das duas equipes não queriam. Uma delas ficará fora da final. Depois de vencer brilhantemente o Araioses, lá no Mariano Cardoso, por 2 a 1, com gols de Junior Chicão e Rubens, a delegação do Imperatriz retornou nessa segunda-feira, no início da tarde. 

Os jogadores ficaram em repouso devido à longa viagem e hoje trabalharão em dois turnos, iniciando os treinos para a semifinal. Pela manhã, academia e à tarde, tático e técnico no Frei Epifânio. As datas da semifinal ainda não foram divulgadas pela Federação Maranhense de Futebol (FMF), fato que deverá acontecer nesta terça-feira. 

O primeiro jogo será realizado no Frei Epifânio e o segundo no Dário Santos, um estádio de gramado ruim em que o único prejudicado é o Imperatriz, que tem bom toque de bola.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger