Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Imperatriz tem dois desfalques para primeiro jogo da semifinal

Imperatriz tem dois desfalques para primeiro jogo da semifinal

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 15 de abril de 2015 | 19:18:00



Além da vitória sensacional de 2 a 1 sobre o Araioses domingo passado, na cidade do Baixo Parnaíba, e a passagem para a semifinal do Campeonato Maranhense de 2015, o Imperatriz trouxe dois problemas. 
Adicionar legenda
O atacante Junior Chicão e o meia Diego Valderrama, dois titulares absolutos do time de Vinícius Saldanha, estão fora da primeira partida da semifinal. Os dois jogadores receberam o terceiro cartão amarelo e vão ter de cumprir suspensão automática. Com plantel reduzido, o técnico vai ter de quebrar a cabeça para encontrar o substituto de Junior Chicão, principalmente. 

No caso de Diego Valderrama, tem o Fagundes e ainda o Keulson, que eram os titulares. Fagundes não viajou para o jogo contra o Araioses porque cumpriu automática, também pelo terceiro cartão amarelo. Para substituir Junior Chicão, Saldanha conta apenas com o jovem atacante Mateus Lima, de apenas 18 anos. 

Se tem condições técnicas de substituir Junior Chicão, disso não se tem dúvida. Entretanto, tem a questão da imaturidade, da inexperiência em um jogo decisivo. Mas, por outro lado, tudo tem de ter a primeira vez. Há também a possibilidade de adiantar Rubens, escalando Daniel Barros logo de início. 
O time poderia ser: Jean; Clayton Carioca, André, Clayton He-Man e Edson; Otávio, Gualberto, Fagundes (Keulson) e Daniel Barros; Cris e Rubens. Ontem, o time titular realizou um trabalho de regeneração muscular na academia Radical. À tarde, apenas os reservas fizeram um jogo-treino contra os garotos da base. 

Definidas 

O diretor de competições da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Antonio Henrique Farah de Moraes Rego, definiu nessa terça-feira (14) as datas dos jogos da semifinal e final. Os jogos de ida acontecerão no dia 19 de abril (próximo domingo) e os de volta dia 22, quarta-feira. A final acontecerá nos dia 26 de abril (ida) e 3 de maio (volta). 

A diretoria do Imperatriz está tentando antecipar para sábado (18) o primeiro jogo contra o São José e para quinta-feira (21) o confronto de volta. O expediente fazendo a solicitação foi enviado ainda nessa terça-feira para a FMF. 

Outra reivindicação feita pelo Imperatriz foi a mudança do local do jogo de volta do Dário Santos, em São José de Ribamar, para São Luís, de preferência o Castelão. A antecipação pode até acontecer, mas a mudança do local do jogo é difícil. Mesmo porque o Peixe Pedra tem direito, por ter feito melhor campanha e o regulamento e a forma de disputa dizem assim.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger