Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Estádio Cafeteirão poderá passar por nova reforma e ganhar novo visual

Estádio Cafeteirão poderá passar por nova reforma e ganhar novo visual

Postado por Willame Ferraz on quinta-feira, 7 de maio de 2015 | 19:50:00

Cafeteirão poderá ganhar nova reforma

O secretario de Infraestrutura, Junior Madeira recebeu na tarde desta quarta-feira, 06, a visita do Secretário de Esportes de Imperatriz, Saulo Dino, que veio a João Lisboa visitar as instalações, do estádio Municipal, Epitácio Cafeteira, (Cafeteirão). 

Os dois conversaram bastante, trocaram ideias, sobre a futura reforma do estádio, que poderá acontecer nos próximos dias, uma obra que será realizada em parceria como governo do estado, através da Secretaria de Infraestrutura do Estado. 

O projeto de reforma dos Cafeteirão, ainda é um embrião, mas, tudo indica, que o esforço do prefeito Jairo Madeira, em firmar essa parceria, com o governo do estado poderá ter um final feliz e os desportistas ganhar, um estádio totalmente reformulado e altura da cidade. 

O secretário de Infraestrutura do Estado, Cleiton Noleto também, se fez presente e foi recebido pelo prefeito Jairo Madeira, que o acompanhou durante a visita as dependências do municipal. Salvino Dino, ex-prefeito de João Lisboa, responsável pela inauguração do estádio em sua gestão, disse, que se depender de uma força, o prefeito Jairo conseguirá concretizar a reformar do Cafeteirão.
Vilson Soares, Dr. Salvio Dino, prefeito Jairo Madeira e o Sec. de Esportes Poliano Bispo

Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger