Seja bem vindo. Hoje é
Home » » A Rua da Mangueira está sendo recuperada

A Rua da Mangueira está sendo recuperada

Postado por Willame Ferraz on terça-feira, 26 de maio de 2015 | 19:49:00

Secretario Junior vistoriando o inicio da recuperação da Rua da Mangeueira

João Lisboa –MA – A prefeitura por meio da Secretaria de Infraestrutura deu inicio a recuperação da Rua da Mangueira, que liga o Bairro Cidade Nova, ao centro da cidade, com a operação tapa-buracos, com massa asfaltica. 

A via que recebe todos os dias um grande fluxo de veículos se encontra em situação critica em toda a sua extensão, devido os buracos, dificultando o trafego, no perímetro. De acordo com o secretário Junior Madeira, a rua já deveria está pronta, mas, por conta do inverno, que impediu os trabalhos, só agora, foi possível realizar a recuperação de umas das principais ruas da cidade. 

Ainda segundo o secretário, o prefeito Jairo Madeira que se encontra em São Luis resolvendo assuntos de interesse do município e da população está esperando a liberação de verbas, para fazer uma recuperação completa na Rua da Mangueira, como se encontra no projeto, mas, por enquanto, somente será feito o tapa-buraco, o que irá amenizar a situação e facilitar a trafegabilidade no local. 

“Estamos empenhados e trabalhando para fazer o melhor. O prefeito Jairo não para, na busca de recursos para serem aplicados em beneficio da cidade e da população, e, as mudanças estão acontecendo e são visíveis” enfatizou Junior Madeira. 

Para os moradores, o importante é que a Rua da Mangueira está sendo recuperada e que Jairo tem sido um prefeito presente e atuante, e isso, pelo menos por enquanto é o suficiente para que se possa trafegar com mais tranquilidade e livre dos buracos.

Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger