Seja bem vindo. Hoje é
Home » » São Paulo diz que técnico será Sabella, Luxa, Sampaoli ou Abel

São Paulo diz que técnico será Sabella, Luxa, Sampaoli ou Abel

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 8 de abril de 2015 | 19:42:00



Sem técnico desde a última segunda-feira, quando Muricy Ramalho anunciou a sua saída alegando motivos de saúde, o São Paulo procura agora um substituto para o cargo. 
Em contato com a reportagem, o vice-presidente do time, Ataíde Gil Guerrero, afirmou que o novo treinador será um desses quatro: Alejandro Sabella, Vanderlei Luxemburgo, Jorge Sampaoli ou Abel Braga. 

A cúpula do time tricolor quer anunciar o novo nome até o fim da semana que vem. Apesar de o cartola não confirmar, o argentino Sabella é o preferido neste momento, mas pediu um prazo de até sexta-feira que vem para dar a resposta. Ele espera um convite do Manchester City, para o lugar de Manuel Pellegrini. 

 A diretoria da equipe do Morumbi tenta antecipar a decisão para terça-feira. Se conseguir fazer isso, será ele o novo comandante. "Sou muito transparente com a imprensa. Temos quatro nomes: Sampaoli, Abel, Luxemburgo e Sabella. 

Cada um deles tem um problema a ser resolvido. Alguma coisa que não dá certo, que incomoda. Eu estou tentando ver o que tem menos problemas para resolver para poder fechar. Assim que eu decidir, eu mando o nome para o presidente Carlos Miguel Aidar, que é quem vai, então, bater o martelo. 

A palavra final é dele", disse Ataíde. "Não temos um preferido. Todos os quatro estão iguaizinhos. Não posso falar qual é o problema de cada um, seria antiético. Mas cada um tem um. Precisamos de um técnico de impacto, o mesmo impacto que deu o Muricy quando chegou ao São Paulo. Não pode ser um treinador médio ou fracassado", completou.

Fornecido por ESPN Brasil Sobre Sabella, o cartola disse que o problema tem a ver com o prazo solicitado por ele para dar a resposta. "Ele está concorrendo com o [Carlo] Ancelotti [técnico do Real Madrid] para dirigir o Manchester City. Ele amaria dirigir um time na Inglaterra, onde ele jogou por vários anos. 

Estamos tentando de alguma forma antecipar esse prazo. Já falamos muitas vezes por telefone e vamos ver se isso é possível", finalizou. Embora o São Paulo ainda considere Sampaoli, é quase impossível ter o treinador para o resto do ano. Técnico da seleção chilena, ele, que também é argentino, tem contrato até 2018 com a federação local. 

 Abel, que falou com o ESPN.com.br nesta terça-feira, afirmou que tem muita vontade de dirigir um time paulista e que apesar de ter apalavrado sua ida para os Emirados Árabes há ainda divergências com o clube de lá. Para ter Luxemburgo, por outro lado, haveria uma multa para a rescisão contratual para tirá-lo do Flamengo.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger