Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Prefeitura de João Lisboa informatiza escolas no interior do município

Prefeitura de João Lisboa informatiza escolas no interior do município

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 8 de abril de 2015 | 19:01:00

Alunos da rede pública do interior, agora tem acesso a intenet

Graças ao empenho do prefeito Jairo Madeira e da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, a internet chegou a todas as escolas de todos os povoados, através da adesão no SIGETEC – Sistema de Gestão Tecnológica. 

Os equipamentos de última geração já foram instalados. A internet 3G, que irá facilitar aos alunos da rede pública a pesquisar conteúdos e a realizar trabalhos aguçou a curiosidade de todos, que a partir de agora, terá a acesso, a uma tecnologia avançada e ao alcance de cada um, completamente gratuita. 

Tudo isso, é fruto de uma parceria entre o Município, MEC e a Empresa CLARO, que fornecerá a internet 3G de altíssima velocidade, que proporcionará aos alunos e a todo corpo docente, acesso, a noticias, pesquisas, com agilidade e precisão. Alunos e professores comemoraram a novidade com alegria, pôs sabem que a nova ferramenta os ajudará na evolução da educação. 

“Essa é mais uma conquista do Governo Reconstruindo com o Povo, que não para de trabalhar, proporcionando a população uma melhor perspectiva de vida com qualidade e inovação” enfatizou Davison Sormani.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger