Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Operação tapa-buracos continua recuperando ruas em toda cidade

Operação tapa-buracos continua recuperando ruas em toda cidade

Postado por Willame Ferraz on quarta-feira, 8 de abril de 2015 | 17:42:00

Rua Cinco, bairro Invasão sendo recuperada pela Sinfra

A Rua cinco no bairro Invasão, via de grande fluxo de veículos e de pedestres está passando pelo processo de manutenção, em toda sua extensão. 

Os trabalhos de recuperação da Rua foram iniciados na manhã, desta quarta-feira, 08, pela secretaria de Infraestrutura. A Rua, além, de ser uma via de principal acesso dos transportes coletivos, do bairro, há tempos se encontrava em situação critica e com muitos buracos, dificultando o trânsito, no perímetro. 

Diante das circunstancias, a prefeitura se sensibilizou com a situação e autorizou a ordem de serviço, por meio da Sinfra, que se encontra no local, com homens e máquinas, trabalhando na recuperação da via, com recursos do Tesouro Municipal. 

Em alguns pontos da Rua cinco que tem uma extensão de aproximadamente oitocentos metros e que termina no cruzamento com a Rua 1º de Maio, no centro da cidade será colocadas sarjetas para facilitar o escoamento da água que sai das residências e da chuva. 

Os funcionários da Sinfra estão realizando também, os serviços de limpeza da Rua, para que posteriormente seja aplicada a camada asfaltica, para resolver, em definitivo, o problema da buraqueira, o que deixará a rua em ótimo estado e tranqüila para se trafegar. 

O secretário de Infraestrutura Junior Madeira, como é de praxe, esteve no local, acompanhando, o inicio dos trabalhos de recuperação da rua, conversou com os responsáveis pela obra e passou algumas orientações. 

A operação tapa-buracos deflagrada, no ano passado pelo Governo Reconstruindo com o Povo, através da Secretaria de Infraestrutura, no ano passado, já recuperou centenas de ruas, na sede e no interior do município beneficiando milhares de pessoas devolvendo a tranqulidade aos motoristas e pedestres.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger