Seja bem vindo. Hoje é
Home » » Secretário prestigia 3ª Cavalgada de Centro de Toinho!

Secretário prestigia 3ª Cavalgada de Centro de Toinho!

Postado por Willame Ferraz on segunda-feira, 6 de abril de 2015 | 13:08:00

Da esquerda para direita, ao centro, Rei do Gado, sec. Junior Madeira e o Rei do Berrante

O secretário de Infraestrutura Junior Madeira acompanhado de sua comitiva participou na manhã, deste sábado de aleluia, da movimentada cavalgada do Povoado Centro do Toinho, a 45 km da sede do município. 

Comitivas de vários povoados coloriram o evento que acontece todos os anos, sempre no sábado de aleluia e atrai alem, de cavaleiros e amazonas centenas de pessoas que comparecem em motos, carros, carroças, bicicletas, enfim, para também, se divertir. 
Comitiva mais organizada e ganhadora da Cela.

A concentração aconteceu no povoado Lagoa da Cigana e a saída por volta das 11: h00, da manhã, num percurso de 5 km, até o ponto de chegada, Centro do Toinho. Ao final da cavalgada, as comitivas mais organizadas e os animais mais enfeitados concorreram a prêmios, como agradecimento e incentivo aos participantes. 

Arreios, celas, laços, caneleiras e outros objetos foram sorteados, pelo organizador, “Rei do Gado”, que agradeceu a todos pela presença. Para o secretário Junior Madeira participar da cavalgada foi uma aventura espetacular e maravilhosa. 
Cavalo mais enfeitado

“Cansei-me um pouco, mais foi realmente gratificante. O local não poderia ser mais apropriado para um evento desse porte, cercado pelas belezas da natureza onde gente de todas as classes participou de maneira pacifica e tranquila. 

Parabéns, ao Rei do Gado pela organização e a partir de agora, vou me preparar para o ano que vem” disse. Após, a realização do sorteio dos prêmios, a Banda Badalo do Forró, de Senador La Roque, que com um repertório variado fez animação da galera até altas horas, proporcionando a todos, muita alegria.
Share this article :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Willame Ferraz - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger